- 12 Set 2011, 18:33
Concorco com você Chameleon.
Parabens pelo tópico, seu livro e muito show.
Parabens pelo tópico, seu livro e muito show.
Chameleon escreveu:Bom, não que eu deva satisfação a alguém, mas eu estou ficando sutilmente irritado com essa má interpretação a respeito da minha pessoa.
Chameleon escreveu:Assim sendo, vamos por tópicos, mobralicamente mastigados.
Chameleon escreveu:1. Eu NÃO expus técnicas do PUA assumindo a autoria por eles.
Chameleon escreveu:2. Eu não expus o PU, eu ME expus. O PU já estava exposto há muito tempo, desde que foi imortalizado pelos PUAs mais famosos e desde que passou a constar no Google.
Chameleon escreveu:3. Eu em momento algum critiquei os enlatados e sempre incentivei o uso dos mesmos. Por mais natural que tenha ficado, defendo ferrenhamento o uso de enlatados para iniciantes e sinceramente nem expus rotinas enlatadas no meu livro.Aqui novamente você se equivocou. Nesse momento voltei a falar de trolls, conforme a brincadeira que fiz no início do meu feed. Talvez tenha ficado confuso para vc, porque postei toda minha opinião em um único texto. Mas se você ler com mais vagar, verá que não me referi a você. Fiz esse comentário porque vejo pessoas arrogantes fazendo isso sempre. Não me sinto confortável com deselegância, arrogância ou prepotência. Era disso que se tratava essa parte. Não sobre você, mas sobre este tipo de troll.
Chameleon escreveu:4. Vocês falam de eu expor o PU como se eu fosse uma celebridade conhecida no Brasil inteiro e sou conhecido apenas dentro da comunidade. E ainda que o PU fosse exposto, e daí? Vocês sinceramente acham que todas as HBs vão parar para ler e memorizar nossas rotinas? Embora eu assuma que uma ou outra possa vir a fazer isso, DOU A CARA A TAPA se 20% das mulheres que ouvirem falar do PU vão se dar ao trabalho.Nenhum de nós é. Podemos, eventualmente, até ter nossos cinco minutos de fama, mas é só isso. Mais uma vez, essa parte também não era sobre você. Como vc mesmo disse, só é conhecido aqui e pode até mesmo ter falado sobre isso com algumas mulheres, o que repito, não lhe desqualifica em nada. Apenas, em minha opinião personalíssima, eu não concordo. Penso que ao emitir minha opinião, não estou cometendo nenhum sacrilégio.
Chameleon escreveu:Espero ter sanado isso, porque eu estou um tanto de saco cheio das pessoas que não leram meu livro e ficam falando um bando de coisas sem fundamento.
Chameleon escreveu:Paz.