Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#365602 Bom isso aqui ñ se encaixa como um oppner é mais uma resposta para deixar a conversa descontraída e interessante,já foi usada por min várias vezes arrancado sorrisos e olhares atenciosos.
Segue a interação:

HB:Vc é de onde?
Pua:Eu...sou de Marte e vc? (Mantendo contato visual e um sorriso bem discreto)
HB:Sou da terra (geralmente é isso que elas respondem, muito difícil responderem "vênus" nunca aconteceu cmg)
Pua:Nada disso... as mulheres são de VÊNUS... e os homens são de marte.(Com um sorriso sacana)

Continuem da forma que quiserem mas, recomendo nesse momento lembrar do livro "Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus de John Gray" fazendo um comentário tipo "aah vc nunca leu?", começando uma interação sobre os gostso de livros seus e dela. (Isso sub comunica que vc é uma pessoa culta)

Off topic:
Obs: Nunca façam perguntas do tipo "vc é de onde" deixe que elas façam,pois isso já pode ser considerado como um IDI,essa dica fica para os mais novos.

Podem usar à vontade,certeza q isso é uma boa interação para discutir os gostos dela :D

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:mt legal

tb pode usar essa (by mehow)

woow, vc é mt sexy... (pausa de 2seg)pra alguem vindo de outro planeta

e aí manda a rotina

abçs

Adoro os livros do Mehow apesar de existirem poucos,conheço essa aí é um bom "push and pull" =D
Editado pela última vez por Dogy em 11 Set 2011, 19:50, num total de 1 vezes
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO

e aí manda a rotina

abçs

Essa frase é do Mehow?

Caramba, outro dia eu tava moscando no bate-papo (sim, me divirto vendo as pessoas flertarem virtualmente) e um cara falou algo bem parecido: "você é linda, pena que está no planeta errado."

:parado :o

@TOPIC
Realmente, para descontrair com certeza é uma boa opção. Às vezes você encontrará aqueles set´s que a garota está com aquela cara de morta, com certeza é uma boa alternativa usar isso. Vou testar.

Abraço,
PétersonPS.
rockyxd

Aprendiz

#365637 Hahah, gostei até...

Mas não rola aquelas mulheres que tem um certo "preconceito" com livros desse tipo? Eu mesmo conheço várias.

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

rockyxd escreveu:Hahah, gostei até...

Mas não rola aquelas mulheres que tem um certo "preconceito" com livros desse tipo? Eu mesmo conheço várias.

Se ela gosta ou não,vc vai descobrir depois que aplicar isso e entrar no assunto,o mais importante é vc ñ se afetar emocionalmente com o gosto dela e sim trazê-la p/ sua realidade,a subcomunicação que vc irá passar ñ vai ser afetada independende do gosto da HB.
rockyxd

Aprendiz

Dogy escreveu:
rockyxd escreveu:Hahah, gostei até...

Se ela gosta ou não,vc vai descobrir depois que aplicar isso e entrar no assunto,o mais importante é vc ñ se afetar emocionalmente com o gosto dela e sim trazê-la p/ sua realidade,a subcomunicação que vc irá passar ñ vai ser afetada independende do gosto da HB.

Entendi, valeu Dogy!
Matheus D.

Aprendiz

PetersonPS escreveu:

e aí manda a rotina

abçs

Essa frase é do Mehow?

Caramba, outro dia eu tava moscando no bate-papo (sim, me divirto vendo as pessoas flertarem virtualmente) e um cara falou algo bem parecido: "você é linda, pena que está no planeta errado."

:parado :o

@TOPIC
Realmente, para descontrair com certeza é uma boa opção. Às vezes você encontrará aqueles set´s que a garota está com aquela cara de morta, com certeza é uma boa alternativa usar isso. Vou testar.

Abraço,
PétersonPS.

sim, dele mesmo
ele não gosta de usar negs, ai usa esse tipo de frase, que não chega a ser um neg, mas tem o mesmo efeito..

outras frases dele

-vcs são as garotas mais divertidas que já conheci... nos ultimos 30 segundos
-olá terráquea (kkkkkkkkkkkkk mt boba essa)

o segredo pra frase ficar engraçada é dar essa pausa marota de 2/3 segs depois do elogio

vai ver esse cara ai do bate papo já leu o livro dele rs