Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#365657 Hoje eu estava numa festa quando eu me deparo com uma colega de classe, apenas conhecida não somos amigos e nada.

Ela passou simplesmente do meu lado e olhou pra mim e então

Simplesmente do nada saiu da minha boca

Eu:Nossa você ta otima hein, adorei o vestido :legal
HB: Obrigada :D

Sei que foi uma atitude beta, mas como seria o correto elogiar uma garota

Estava com um grande vestido vermelho encantador.

Evitar sempre o maximo elogiar a aparencia ?
alpha

PUA EXPERT

semmulher escreveu:
Evitar sempre o maximo elogiar a aparencia ?

Pronto, chegou na resposta da sua dúvida, o melhor a fazer é elogiar a personalidade dela.
Lohan

Pickup Artist

#365705 Noooossa! Como você tá feia! *Cara de quem quer beijar ou achou ela muito gostosa!* Esse é um dos melhores jeitos de se elogiar.
Falar uma coisa e demonstrar outra pela linguagem corporal.

Olooco! Você sabe mesmo como se vestir de um jeito que me provoque!

Tá bom, você tá linda e bláblabla (esse blablabla é pra ser dito literalmente), sei que era pra ser notada. Agora que já notei eu vim falar contigo! Conseguiu o que queria! C&F de vez em quando. :louco

O jeito certo é ser criativo. Mas tu não foi beta, só foi amigável!

don conejo escreveu:Use a tática do que/por quê

Gostei do seu vestido...

Esse vermelho é pra me provocar? Porque se for, ta dando certo.

Usando essa dinâmica do- do q/pq -e ainda por cima provocando, ou a qualificando, é excelente.

Tanto faz se for para a aparência ou para a personalidade dela, ou comportamento.

Depois um neg de leve fica melhor ainda, dependendo se ela foi receptiva ao seu elogio ou se foi convencida

abraço my brother

[2] :ae
Rickynho

Aprendiz

#365712 como a pessoa de cima comentou , depois de um neg e coisa e tal , pode sim elogiar porque não né ! só que eu penso elogios verdadeiros sempre , eu particulamente não sou muito de elogiar mais eu não tenho problemas com isso de ela pensa que estou dando em cima dela ou sou mais um , é só um elogio .
negascott

Aprendiz

#437336 Não achei beta não cara, que isso foi natural e espontâneo. Se foi dito com firmeza e sinceridade, certamente ela percebeu isso.

Sobre como elogiar, acho que o pessoal já deu dicas valiosas como por exemplo o Lohan e Don Conejo.

Abraço.