Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
nerd

#365665 Olá, Sou novo no PUAbase(espero não ter problema eu criar um tópico), criei meu cadastro esses dias e andei observando vários tópicos. Apesar de ter lido o mystery method pela metade, eu só conheci o PUAbase depois. Aqui vai o meu problema, o que possivelmente me impede de obter sucesso por onde eu vou:
Desde pequeno, sempre andei com as mesmas pessoas(talvez pelo fato de morar em uma cidade relativamente pequena), essas mesmas pessoas são aquele tipo de gente que TODOS querem andar junto, sair junto e ir em festas juntos. Não deixamos passar um final de semana em branco, sempre fazemos festas entre a gente(por não ter opção de lugar onde ir festar), mas quando tem alguma festa/show, sempre vamos. Alguns sempre pegam mulheres, outros ficam mais de boa(como eu), mas o meu problema não é falta de interesse ou falta de coragem para ir conversar com uma mulher, e sim que não consigo achar a merda de nenhum assunto para conversar com as pessoas.
Não tenho mesmo vergonha, mas não sei o que conversar com uma mulher, seja pessoalmente, MSN ou telefone.
Por exemplo, em festas sempre existem aquelas "rodinhas" onde vários amigos ficam conversando e dançando, o que eu queria é chegar no grupo e manter uma conversa interessante, talvez até manter todos focados em mim(quem sabe eu depois eu possa chegar em alguma menina e ficar com ela). Mas ao invés de ir lá e conversar, raramente vou, quando vou é sempre com um amigo que puxa a conversa e eu sempre fico do lado.
As pessoas pensam que eu sou tímido, mas na verdade eu só não tenho o que falar mesmo.
Algum macho alpha ai pode me ajudar? Se é que isso tem ajuda.
Lucas S.

Veterano - nível 3

#365676 tipo vc pode conversar sobre o local
falar sobre a linguagem corporal das pessoas ou fazer o comentario sobre a roupa