Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
englip escreveu:Esse é o tipo de lugar que uma caipirinha tem que durar da hora que entra até hora que sai! hahaha

Pelo que vi nesse video aí, só tinha um cara conseguindo algo com a garota, um de camisa branca aberta dançando e ela com a mão no ombro dele. Concluo que as mulheres desse pico são do tipo "quero um rico e bonitão".

ACHO que boa aparência e gostos refinados já adiantam muito o jogo pro nosso lado.

Quanto a qualidade feminina, preciso dizer nada né? Deve ter um segurança na porta encarregado de barrar as UGs hahaha

Jurere (L)

Ctz, num lugar assim, a aparência é a primeira coisa que conta. Mas lembrem-se que a aparência não decide nada em uma interação com hb's. No final das contas, é o que menos pesa.
Se o kra tem um jogo bom, se dá bem em qualquer situação, mesmo que a situação seja desfavorável no início.
zabari

Aprendiz

#366017 Dante, concordo com o que disse. Mas acredito que isso aconteça em razão dos conceitos de beleza que se tem acesso serem diferentes em cada região.

A propósito do P12, este ano não fui, mas fui ao Cafe de La Musique...350 mangos na entrada. Mulher entra de graça (mas não é qualquer uma que entra...).

Criador do tópico

Matheus D. escreveu:tem como pegar essas hbs no direct?

kra, não vou dizer que não tenha, mas você tem que estar com seu social proof explícito, praticamente esfregando na kra delas.
Tipo, ter uma boa aparência e andar girando a chave da sua BMW ou Mercedes. kkkkkk
(Essa mulherada é foda. O que tem de boa, tem de interesseira).

Por isso recomendo o indirect. Atira neg's, mostra seu valor superior, pra que elas baixem a guarda, fisguem sua isca e quando menos esperarem você finalizar. haha

O Direct pode funcionar, mas é muuuito difícil sem aquilo que eu mencionei acima. Só vai funcionar se você tiver uma boa BL e convencer muito bem de que é "O Cara" para elas.

Recomendo o indirect para HB's desse nível.
Matheus D.

Aprendiz

Dante_ escreveu:
Matheus D. escreveu:tem como pegar essas hbs no direct?

kra, não vou dizer que não tenha, mas você tem que estar com seu social proof explícito, praticamente esfregando na kra delas.
Tipo, ter uma boa aparência e andar girando a chave da sua BMW ou Mercedes. kkkkkk
(Essa mulherada é foda. O que tem de boa, tem de interesseira).

Por isso recomendo o indirect. Atira neg's, mostra seu valor superior, pra que elas baixem a guarda, fisguem sua isca e quando menos esperarem você finalizar. haha

O Direct pode funcionar, mas é muuuito difícil sem aquilo que eu mencionei acima. Só vai funcionar se você tiver uma boa BL e convencer muito bem de que é "O Cara" para elas.

Recomendo o indirect para HB's desse nível.

pois é, tenho o mesmo pensamento q vc

um bom jogador de indirect ai faz a festa

Criador do tópico

zabari escreveu:Dante, concordo com o que disse. Mas acredito que isso aconteça em razão dos conceitos de beleza que se tem acesso serem diferentes em cada região.

A propósito do P12, este ano não fui, mas fui ao Cafe de La Musique...350 mangos na entrada. Mulher entra de graça (mas não é qualquer uma que entra...).

Sim, Zabari, tenho ciência de este é a causa mais provável mesmo.
Mas é que ao mesmo tempo, a mídia nos impõe o que deve ser classificado como padrão máximo de beleza (feminina ou masculina), e esse padrão é válido para toda a sociedade, independente da região. Por exemplo, ao ver aquelas modelos, aquelas mulheres de revista, ou em filmes e novelas, cria-se em nossa mente de que aquilo é o padrão de hb's 10.
Mesmo que o pessoal não esteja habituado ao convívio com hb's 10, eles sabem como identificar uma para pela imagem que foi criada pela mídia.

Mas claro, eu disse que não entendo pra dramatizar um pouco a situação. hehe
Concordo e entendo perfeitamente o que você quis dizer. É justamente por não estarem habituados ao convívio com hb's desse nível que o conceito que eles tem de beleza máxima se limita ao que eles observam no seu dia-a-dia.

É que fica estranho ao observarmos o pessoal definindo uma hb 7 como sendo uma 9 ou uma 10. :/

Criador do tópico

Kenzo escreveu:Praia e Nightclubs os dois lugares aonde as HBS se tornam absurdamente visual, até mais que os homens.

Já estive em Jurere no brasil e em Sweden (suécia) e digo que é em sweden o paraíso na terra:

Mas confesso que as Brazukas são as melhores de cama. :rolf

PS: Estou a criar um tópico de peacocking para lugares visuais como praia e balada.

Pois é Kenzo, já ouvi muito sobre as suecas. :rolf
Também das espanholas, inglesas, irlandesas, italianas, americanas... mas realmente, não sei se é porque estamos acostumados com elas, mas as brasileiras sempre aparecem em primeiro lugar quando o tema é ser boa de cama. haeheaiuaeohaei
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#366062 Dante, realmente a P12 é muito top! :D
tenho amigos que moram em Floripa que já foram lá e dizem que é demais... na verdade tenho um irmão que mora lá desde 2006!
Com certeza neste verão vou pra lá de novo... pq neste de 2011 passei a virada de Reveillon lá em Jurerê internacional, uma festa com uns amigos do meu irmão de faculdade, e tinha várias minas tbm! :D... era na areia da praia uns 100 metros de onde é a P12! a área tava cheia de gente mesmo!
A festa tinha 80 pessoas +- e tava bem massa, este ano eles querem repetir a dose, e é quase certo que estarei lá de novo!
Então, se caso eu for mesmo pra Floripa, podemos conversar pra ir em uns lugares bem top pra sargear! e acredito que teremos que abusar dos negs mesmo... pq as HB's de lá sabem do potencial delas... hehhehh
Abraço!