- 12 Set 2011, 02:51
Se for o lugar que eu estou pensando é bem caro, aquela samanbaia que era do panico mostrou se eu nao me engano esse lugar no programa da ana hikman (nao sei como escreve) e que por sinal é bem caro pra entrar.
Matheus obina escreveu:Dante, realmente a P12 é muito top!
tenho amigos que moram em Floripa que já foram lá e dizem que é demais... na verdade tenho um irmão que mora lá desde 2006!
Com certeza neste verão vou pra lá de novo... pq neste de 2011 passei a virada de Reveillon lá em Jurerê internacional, uma festa com uns amigos do meu irmão de faculdade, e tinha várias minas tbm! ... era na areia da praia uns 100 metros de onde é a P12! a área tava cheia de gente mesmo!
A festa tinha 80 pessoas +- e tava bem massa, este ano eles querem repetir a dose, e é quase certo que estarei lá de novo!
Então, se caso eu for mesmo pra Floripa, podemos conversar pra ir em uns lugares bem top pra sargear! e acredito que teremos que abusar dos negs mesmo... pq as HB's de lá sabem do potencial delas... hehhehh
Abraço!
Então, Matheus. Verão tá logo ali. hehe
Faz assim. Add no msn (meu msn tá no meu perfil) que a gente vai trocando umas ideia pra fazer a parada acontecer.
Abração.