Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#365677 Galera, já vi muitos relatos com fotos de PUA's classificando HB's 8, ou 8,5 como HB's 10.
Por isso decidi postar o vídeo abaixo, onde aparece o que EU, considero verdadeiras HB's 10 (ou mais, se possível).

Esse vídeo é um vídeo de promoção de uma casa aqui no litoral catarinense, em Floripa.
Simplesmente o PARAÍSO na Terra.

E venho fazer um convite. Quem quiser sargear por lá neste verão, to precisando de uns wingmen que curtam de verdade o que assistirão abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pT_Ol6atMZc&feature=player_embedded#![/youtube]

Bora detonar nesse verão.
Abraço e keep up the good work.
henriq

Aprendiz

#365703 Concordo com você!! Eu sei que cada um tem a sua opinião, a sua forma de pensar, o seu nível de exigência e etc.. Mas as vezes eu fico abismado com a nota dada a certas hb´s nos relatos com foto! *Não quero ofender ninguém, por favor.*

No mais, já ouvi falar sobre essa tal P12! Realmente a beleza das hb´s no vídeo é incontestável, só tem top mesmo! Mas.. nos conte mais sobre essa festa.. É todo final de semana? Uma vez por ano? Tipo de música? A entrada e as bebidas são muito caras?

Deve ser o paraíso pra sargear mesmo! hahahaha

Abraços
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#365720 Parabens velho.
É assim mesmo, acham que qualquer 7 é 10.
Muito massa o P12, temos que ir mesmo qualquer dia lá.
Muita HB 8 e 9 nesse video, 10 na minha opiniao sao poucas. Mas todas sao top sem duvidas.
Abraços

Criador do tópico

Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
henriq escreveu:Concordo com você!! Eu sei que cada um tem a sua opinião, a sua forma de pensar, o seu nível de exigência e etc.. Mas as vezes eu fico abismado com a nota dada a certas hb´s nos relatos com foto! *Não quero ofender ninguém, por favor.*

No mais, já ouvi falar sobre essa tal P12! Realmente a beleza das hb´s no vídeo é incontestável, só tem top mesmo! Mas.. nos conte mais sobre essa festa.. É todo final de semana? Uma vez por ano? Tipo de música? A entrada e as bebidas são muito caras?

Deve ser o paraíso pra sargear mesmo! hahahaha

Abraços

Então, henriq, a casa funciona no verão, tem festas todos os fins de semana, feriados e tal. Algumas festas são especiais com DJ's renomados.
O estilo de música que rola é e-music.

O lugar é Top mesmo, mas o que é caro não é a entrada, mas sim as bebidas e o que se consome lá dentro.
Por isso, se o PUA não tem muita grana pra gastar em lugares assim, não deve se preocupar tanto, uma vez que um bom PUA prefere jogar sóbrio mesmo.

No último verão o preço da entrada girava em torno de R$80,00.

Para o cara mandar bem lá é só saber jogar mesmo e abusar de NEG's, já que quanto mais tops as hb's, mais intensos devem ser os negs. haha

To querendo dar um pulo lá nesse verão, mas preciso de uns wings que saibam jogar. Quero por o lugar à prova mesmo.
Como meus amigos não estão habituados com O jogo, gostaria de ir lá com alguém que conhecesse as regras e os objetivos do jogo. hehe
englip

Equipe PUABASE

#365751 Esse é o tipo de lugar que uma caipirinha tem que durar da hora que entra até hora que sai! hahaha

Pelo que vi nesse video aí, só tinha um cara conseguindo algo com a garota, um de camisa branca aberta dançando e ela com a mão no ombro dele. Concluo que as mulheres desse pico são do tipo "quero um rico e bonitão".

ACHO que boa aparência e gostos refinados já adiantam muito o jogo pro nosso lado.

Quanto a qualidade feminina, preciso dizer nada né? Deve ter um segurança na porta encarregado de barrar as UGs hahaha

Jurere (L)
_ML

Aprendiz

#365781 Pelo que costumo ver do sul ,tem bastante hb 10(só vi umas duas hb 10 a minha vida inteira aqui).A quantidade de Kojak ai deve ser uma loucura , tem que sair metralhando neg em todas .