Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sethy
#432074 Pooow John008, esse teu relato me abriu os olhos, me imaginei sendo voce nas interações e acho

que entendi o processo de Direct Game, voce nao desiste de seu objetivo, e usa de sua masculinidade pra mexer

com o emocional das HB's sendo bem firme, mostrando pra ela que não tem escapatória, tipo:

"Hoje eu te vi, te quero e não vou te deixar sair daqui sem me dar um beijo" :mau :mau

...Tipo isso, mas de uma forma que até voce acredite que elavai ceder... acho que quando voce acredita que pode, que vai conseguir...

talvez voce passe esse sentimento/energia pra HB também, através do olhar, voz... e aí ela queira também!!

Esse relato realmente me ajudou, até agradeci ele :ae , continue assim John008, só Direct!!! hahaHAHAHOHOHOH :mau
R.Victor
#437861 O que posso falar pra um cara com o titulo de Pick Up Artist, estanpado abaixo da foto.
A penas agradeço por compartilhar suas tecnicas com nosco meros mortair!KKKKK
Muito bom cara!
Baixista
#437875 o cara aqui é o próprio don juan
Checkmate
#437891 Direto ao ponto! hahaha

Pra quem curte o direct, teu relato é um ótimo exemplo! Mandou muito bem!
Uand32
#437900 Cara o primeiro KC do lance do cigarro foi excelente admirei parabens =D

otimos jogos !
unick
#437907 Cara, que RC da hora!
Espero um dia ter a moral de chegar dessa forma no direct, muito TOP!
paulistarogerio
#437954 ai sim cara curti muito lendo isso e vo começar a mandar mais direct
lokin12
#438051 nossa, lindo relato, perfeito !
Mokandy
#438418 quando eu crescer vou ser assim, aguardem...