Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
kelvien

PUA Avançado

#372811 Não sou adepto ao direct (ainda) mas gosto de ler os relatos. Visando até o carnaval do ano que vem (que tem que ser direct na veia). Deixou a impressão no RC que voce tem uma atitude incrível! Alfa!
Não sei se é pq eu sou indirect...mas achei que você as vezes não se mostra como prêmio. E quando acontece isso vc já entra no jogo perdendo. Fora isso curti demais!
Abraços
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#373221 pow mano curti muito seu rc ri pra kct aqui:tipo;;;diz;;eu tbem tenho namorada...olho pra um cara estilo gay e aponto..hahahahaha.....aqui é igual guerra atira pra depois perguntarkkkkkkkkkk.....essa é a atitude que estou incorporando na nigth,,,hb,se gostou aproveita a chance pq ela não vai voltar....isso é direct,,,,num tem nada a ver,,,de fazer a hb como premio....isso está na sua mente,,se vc acredita QUE ELA é o premio pra vc,ela será.....se vc acredita QUE VC é o premio pra ela,,,e que está dando uma chance a ela pra ti beija,conecer.....assim sera.....AS rc fodasticooooooo abraço

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#378618 Kelvin agradeco pelo teu feed e pela tua critica,mas o show men ja respondeu,se voçe abri um hb com o pensamento de que ela é o premio ela será.
Show men vale pelo feed man, junior e tou agradecido,bacalhau poder crer que seras muito melhor que isso,é só praticar.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#379900 mais uma noite fodA, mais ai eu tenho uma duvida.
Tu é um cara Bonito ? por que mano as minas te secam, em boate eu nao consigo muitos olhares, as veses! ainda nao entendo.
mais quando recebo é certeza de kc.