Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#420055 Genial. Seu jogo é muito bom, e deve ter um bom jogo interno também. Sabe, um dia eu vou ser assim. Mas minha cara não é pau, então.... rsrs, parabéns pelo jogo, muito bom.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#421556 O bom do night game é a quantidade de HB doidas para serem pegas :yaaah :yaaah

A desvantagem é a concorrência, mas para um PUA a gente tira essa de letra :legal

Bom Jogo!
educ

Aprendiz

#421922 John , seu safado ! EHAUHEAUEHAUHEUAHEAUHEA :mau

Po cara , exemplo de Mode One aqui no fórum pra mim , és tu ! hahaha
Fora de série tua peformance . Sabe o que quer e imediatamente vai atrás ! Afinal de contas , por que interagimos com uma mulher em primeiro lugar ?!
Cara , sou discípulo do MM . Ultimamente venho procurando maior versatilidade e integrando os hábitos Mode One . As ocasiões que estão por vir pra mim serão adequadas ao Direct Game ... E onde eu busco motivação ? NOS TEUS RELATOS , JOHN ! :ajoelhar
Como tu disse , tudo faz parte do show .. rejeições , acertos e vitórias ! :)
E dizer FODA-SE SOCIEDADE e ser completamente feliz , sendo direto ! EHAUHEAUHEAUH

Obrigado por compartilhar , educ .
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#422012 É como eu disse, quase sempre aprendo muito lendo seus relatos, dessa vez não foi diferente. Tu coloca David X em prática muito bem, e ainda consegue ajudar amigos necessitados, espero chegar nesse nível um dia.

Parabéns pelo relato, pelo kc's e pela diversão. Tu realmente merece a tag de PUA. :ajoelhar