Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#508658 Caraca velho KKK chegou chegando hein
Não usou nenhuma abertura nem nada, só disse o que queria e BUM puxou, pegou. Tem que ser assim mesmo, balada as mulheres já vão pingando de tanto tesão, nem vira ficar de conversinha, bastou olhar pra ti que já tava na rede o peixão haha
Muito bão, continua assim fera. Abrasss
lelex1018

Veterano - nível 9

#508689 Muito bom cara, to lendo aqui o "Treinamento de Direct Game" e o autor citou uns RCs seus. Me enquadro bem nesse estilo que você joga, mas comecei há pouco tempo no direct, e apesar de a quantidade de rejeição ter sido muitoo baixa, eu ainda tenho que ter mais experiencia, até mesmo tenho que ter mais rejeições, pra ficar realmente preparado né.. mas enfim, muito manero seu relato, vamo que vamo..
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#566150 Otimo Relato brother .... to começando o Direct a poko tempo, mas sinto muita dificuldade com Kino e com nao conseguir comunicar as coisas direito, em balada o som fode o meu game .... mas to aprendendo e desistir é pros fracos