Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jhsleandro

Aprendiz

#366844 Falou tudo man, "faz parte do show".
É direct é questão de chegar junto. E as abordagens vão ficando cada vez mais calibradas e melhores.

parabens, tu destruiu!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#366905 Como meu prometido , vou dar meu Feed !.

Parabéns cara , ótima noite e esse é um relato que mostra como um bom Inner Game e atitude fazem toda diferença no Direct , imagina se você para de jogar só porque elas disseram que tem namorado ? , imagina quantos KC's você teria perdido por pura bobagem ? , é mais ou menos isso que eu quero falar para você , não pare por causa de alguma coisa que elas dizem , as mulheres não controlam nem metade das coisas que dizem pois como todos nós sabemos são puramente emocionais e acho que você já percebeu isso HAHA.

O Legal do seu relato é que desdo começo você foi se acertando , apareceu a primeira HB e já foi abrindo para elevar mais seu Inner Game e tudo mais ! , esse truque pode ser usado em diversos lugares , até pra mim que acordo 6:00 da manhã para ir para escola com um Inner Game meio baixo dá para usa-lo :louco.

Quanto aos Set's parabéns ! , você conseguiu KC's e é lógico que umas rejeitadas pois como você disse isso faz parte do show e é um bom aprendizado , para saber que não conseguimos todas e que as vezes ocorre a rejeição , mas o negócio é partir para as outras que nos querem , afinal pessoas que nos fazem mal não devemos manter perto.

Parabéns pelo Relato e pelas Sarges , a esse ponto sua confiança deve estar a mil EUAHEUAEUAHUEAHUE;.

Abraços.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Porra cara eu curti...

Pelo jeito você manda um estilo bem relaxado... Divertido... E isso deixa as HBs bem confortaveis... Manda um belo direct quando precisa hehe...

Claro que toda noita tem seus defeitos... Mas porque tu não colocou seus SETs zuados... Agente podia ajudar mais :D

Mais em geral tu jogou bem... Ta bem calibradinho :D

Abraço!!! :ae
Frajoola

#367003 Caraca você foi muito foda no Direct :O