- 12 Set 2011, 21:04
Como meu prometido , vou dar meu Feed !.
Parabéns cara , ótima noite e esse é um relato que mostra como um bom Inner Game e atitude fazem toda diferença no Direct , imagina se você para de jogar só porque elas disseram que tem namorado ? , imagina quantos KC's você teria perdido por pura bobagem ? , é mais ou menos isso que eu quero falar para você , não pare por causa de alguma coisa que elas dizem , as mulheres não controlam nem metade das coisas que dizem pois como todos nós sabemos são puramente emocionais e acho que você já percebeu isso HAHA.
O Legal do seu relato é que desdo começo você foi se acertando , apareceu a primeira HB e já foi abrindo para elevar mais seu Inner Game e tudo mais ! , esse truque pode ser usado em diversos lugares , até pra mim que acordo 6:00 da manhã para ir para escola com um Inner Game meio baixo dá para usa-lo
.
Quanto aos Set's parabéns ! , você conseguiu KC's e é lógico que umas rejeitadas pois como você disse isso faz parte do show e é um bom aprendizado , para saber que não conseguimos todas e que as vezes ocorre a rejeição , mas o negócio é partir para as outras que nos querem , afinal pessoas que nos fazem mal não devemos manter perto.
Parabéns pelo Relato e pelas Sarges , a esse ponto sua confiança deve estar a mil EUAHEUAEUAHUEAHUE;.
Abraços.