Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#365813 Bom galera, acredito que muitos aqui do fórum, estao tentando ingressar em alguma faculdade. E sabem a importância da redaçao em suas provas.
Entao resolvi criar esse tópico para discutirmos diversos temas que possam ser possiveis de cair esse ano.

Estive pensando em uma maneira de organizar os temas. entao resolvi fazer assim: cada tema = um novo tópico.

alguns pontos importantes:
-suas opnioes devem respeitar os direitos humanos( caso contrario nao tera a mínima importancia para os vestibulares)
-discordem, concordem ou ambos, mas procurem nao sair do tema.

bom, acho qeu é isso. Sem mais delongas, vamos começar com o primeiro e talvez o mais gostoso: MULHER.

mulher na sociedae, papel/direito da mulher atual, discriminalização da muher, etc

comente para que todos nós tenhamos notas altíssimas nas redaçoes e que nao nos de o "branco" de ideias na hora do vest hahahhaha

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#365817 pra começar darei minha opiniao breve:as mulheres e os homens nunca atingirao a igualdade, simplismente por que sao diferentes.
nak-muay

PUA Avançado

#365847 pra começar darei minha opiniao breve:as mulheres e os homens nunca atingirao a igualdade, simplismente por que sao diferentes.

se quem corrigir for uma mulher negada se laska grandao! kkk

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#365909 Matheus D.

caio na Uerj em 2002, mas nao caio no enem, e o enem é uma prova do governo... e é recente uma mulher na presidencia, entao tem altas chances de cair.
e galera voceis nao estao ajudando haha

e Muler: se eu colocar somente assim... realmente hahhahhaahha
mas essa é a mais pura verdade. mulher vai perdendo a sua feminilidade se igualar ao homem EX: imagina se fosse socialmente aceito e legal, mulheres que pegam varios homens nao serem promiscuas/piriguet?
nao iria ser a coisa mais estranha?
Matheus D.

Aprendiz

ericmc escreveu:Matheus D.

caio na Uerj em 2002, mas nao caio no enem, e o enem é uma prova do governo... e é recente uma mulher na presidencia, entao tem altas chances de cair.
e galera voceis nao estao ajudando haha

e Muler: se eu colocar somente assim... realmente hahhahhaahha
mas essa é a mais pura verdade. mulher vai perdendo a sua feminilidade se igualar ao homem EX: imagina se fosse socialmente aceito e legal, mulheres que pegam varios homens nao serem promiscuas/piriguet?
nao iria ser a coisa mais estranha?

sim, eu sei

so falei que caiu na uerj pra quem quiser se interessar dar uma olhada
JimArcAngel

PUA EXPERT

#365954 é pessoal epoca de vestibular é tenso mais vamos nos dar bem xo
bom sobre as mulheres cada vez mais temos visto que elas tem ocupado certos cargos chaves em industrias e serviços
mas ainda sim há um diferença entre homens e mulheres, nós homens ainda ganhamos mais que as mulheres.