Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#365917 Eae puazada,

O que um PUA deve falar no ouvido de uma HB quando eles tão se pegando, para ela ficar MOLHADA? :D

DETALHE: eles não vão transar nesse momento :grump
Doreto AS

Aprendiz

#365924 Bom dificilmente ela vai ficar molhada com o que você dizer e sim com o que você fazer, mas o que elas gostam de ouvir é o quanto estão cheirosas, o quanto ela está gata que você deseja muito ela, esse tipo de coisa, mas abuse dos toques quanto mais ela deixar você toca-la mais excitada ela está e mais chances de um FC você tem.
John008

Aprendiz

#365941 Eu custuma falar putaria memuh, as vezes digo que ela ta cheirosa que gostaria de cumer ela todinha.
Por exemplo em pleno KC em qualquer local , digo que vou comer ela ali mesmo.elas adoram ouvir isso, quer dizer
nao vai dizer isso para uma garotinha de 14,15 anos neh !!

Criador do tópico

Doreto AS escreveu:Bom dificilmente ela vai ficar molhada com o que você dizer ...

Como??

Dependendo do PUA que você é, a HB fica excitada com o seu OLHAR!! :)

Mas muito obrigado :yaaah

Criador do tópico

John008 escreveu:Eu custuma falar putaria memuh, as vezes digo que ela ta cheirosa que gostaria de cumer ela todinha.
Por exemplo em pleno KC em qualquer local , digo que vou comer ela ali mesmo.elas adoram ouvir isso, quer dizer
nao vai dizer isso para uma garotinha de 14,15 anos neh !!

Eeeeeeeh... :grump

...eu tenho 15 anos

e a hb 14 :)

mas muito obrigado :ajoelhar
nak-muay

PUA Avançado

#365958 ué desde ki tenha gerado conforto vc pode tentar usar alguns padroes pnl (aki no forum tem muita coisa,)tem ateh uma area dedicada so pra isso, do que adianta vc seduzir a hb e nao se nao der pra comer na hr? (modelo M3) vc pode falar uma pá de coisa suficiente pra ela gemer,mas essas palavras se transformam em sentimentos,e sentimentos sao substituiveis, num outro dia vc tera ki fazer td de novo. isso se vc nao tiver gerado atraçao e conforto,entao depende da fase ki vc ta, mas enfim diga a ela o qnto ow pq ela ta atraida por vc,diga ki ela tem um cheiro bom,diga putaria... diga algo ki vc acha ki vai excita-la

Criador do tópico

nak-muay escreveu:ué desde ki tenha gerado conforto vc pode tentar usar alguns padroes pnl (aki no forum tem muita coisa,)tem ateh uma area dedicada so pra isso, do que adianta vc seduzir a hb e nao se nao der pra comer na hr? (modelo M3) vc pode falar uma pá de coisa suficiente pra ela gemer,mas essas palavras se transformam em sentimentos,e sentimentos sao substituiveis, num outro dia vc tera ki fazer td de novo. isso se vc nao tiver gerado atraçao e conforto,entao depende da fase ki vc ta, mas enfim diga a ela o qnto ow pq ela ta atraida por vc,diga ki ela tem um cheiro bom,diga putaria... diga algo ki vc acha ki vai excita-la

Se for um o 1º KC? Que que eu falo para ela?

DETALHE: normalmente as meninas de 14, 15 anos, principalmente essa, falam como uma mulher, normal. Eu converso com ela igual eu converso com uma mulher de 30 anos.

E ela disse que gostou de mim, pq eu so muito + maduro do que todos os garotos que ela conhece, ela diz que so consegue falar assim com os garotos de 20 e poucos anos.

eh por isso q essas gurias de 15 so ficam com os caras de 25
nak-muay

PUA Avançado

#366005 para deixar a hb molhadinha vc pode contar piadas! fazendo ela se mijar de ri , kkkkkkk ela vai ficar molhada num vai?kkkkk

Criador do tópico

nak-muay escreveu:para deixar a hb molhadinha vc pode contar piadas! fazendo ela se mijar de ri , kkkkkkk ela vai ficar molhada num vai?kkkkk

kkkkkkkk