Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fênix Apocalíptica
#366552 Cara, eu já pensei o mesmo que tu pensou: em sair menos, beber menos, pra economizar dinheiro, para montar um visual muito massa, para só depois voltar a sair em alto nível.
Mas eu percebo que não é necessário deixar de sair. Você pode sargear em locais gratuitos como: shoppings, Universidade/faculdade (você também pode ir na faculdade dos outros), praças, ruas, lojas, etc.
Com relação às festas podemos ir em festas mais baratas. Na minha cidade, no dia a dia existem festas que variam de 50 R$ a 15 R$. Com os 50R$ de uma festa mais cara você pode ir em três de 15 R$.
Ou seja, não é preciso deixar de sair.

Quanto a beber, é preciso deixar de beber. Eu sou estudante, e sei que para mim bebida é algo muito caro.
Seja em uma festa barata ou em uma festa cara, se você tiver afim de beber muito você gastará todo o seu dinheiro.

Eu concordo com a tua ideia principal: economizar dinheiro para investir em nós mesmos.
Bonurb
#366568 Achei que fosse pra te focar em algum curso, faculdade, e tal...
<<< TYPE >>>
Chillerman escreveu:[centro]Pera aí..deixa eu analisar: Você, uma pessoa que se auto intitula PUA Natural e que não tem crenças limitantes(" pode tudo") quer que outra pessoa pare de tentar ser igual a PUG's, que pare de usar enlatados, que pare de sargear e invista não em Desenvolvimento Pessoal (Financeiro ou Educacional), na sua capacidade de se tornar um HOMEM melhor ou fazer cursos melhorando seu EU, procurando entender certas coisas no mundo, mas sim comprando camisetas, tênis e qualquer outra coisa de bem material.[/centro]
Agora vem minhas perguntas:

1 - Se uma pessoa que vai parar de usar enlatados, vai parar de sargear pra comprar "estilo", você realmente acha que ele vai ter algum discernimento, experiência de vida e atitude para sargear uma mulher sem enlatados? Afinal ele parou de sargear.

2 - Você acha que seu estilo é mais importante que sua cultura ou desenvolvimento pessoal?

3 - Se uma das bases do PU é o poder de desapego aos bens materiais determinada principalmente por aquela crença limitante de que "ah cara, não tenho roupas caras..as mulheres na balada não vão olhar pra mim.." vai fazer com que a pessoa passe a ter auto-estima ou aceitação das HB9..HB10 pelo jeito de se vestir? Pra mim vai se tornar aqueles AMOGS sem nada na cabeça.

4 - Como você pode falar que não tem crenças limitantes sendo que você afirma que "e acreditem as pessoas são preconceituosas elas te julgam primeiro pela imagem e muito depois pelo conteúdo"? Bom, só se for meninas sem nada na cabeça, estilo Paris Hilton. MULHERES de verdade tão cagando pra isso. Na verdade elas se importam sim, mas pelo que me parece, muito menos que você.

Se me responder essas 4 perguntas com coerência e conseguir fazer eu mudar minha ideologia. Parabéns. To com vc nessa!!

Olha amigo:

1° Eu não quero que ninguém aqui tenha a mesma opinião que eu nesse artigo, eu escrevi esse artigo apenas para expor minha opinião, sei que tem pessoas que pensam diferente de min. mas acho q vc ficou ofendido com o fato deu ter falado de estilo próprio, e não imitar as pessoas.

2° Eu sou profundamente decepcionado com pessoas aqui no Fórum, que não tem ambição de crescimento pessoal e vivem na “zona de conforto”, com enlatados, rotinas disso e daquilo, sair pra uma boate, bar, show, e consegui KC com HB tal. Não sei vc mais isso pra min e muito pouco.

3° Eu usei aquele título no sentido figurado, por que parar de sargear e loucura, eu sargeio todos os dias, pq trabalho como consultor de vendas, e meu trabalho exige que eu conheça pessoas todos os dias, o que eu quero dizer e para os jovens PUA’zinhos pra não focar so em sair pra boates, shows, festas, e bares, por que muito provavelmente vai ficar bitolado nas rotinas vai gastar muito dinheiro, e isso e pra iniciantes, muitos PUA’s aqui do fórum não investem em crescimento intelectual (não e fazer faculdade porra, e ser culto e saber conversar) não investem em sua imagem e estilo, e muito menos em crescimento financeiro, esse e o grande problema, ai eles conseguem apenas um selinho (KC) da HB, e se acham PUA’s e depois ela passa na rua e finge que nem conhece o cara!, para de hipócrisia cara!!!

4° Tem um PUA aqui no fórum que muita gente e fã dele, inclusive eu, ele e PUG, admiro muito o cara mas tem um relato que ele consegue um KC de uma HB10 Patricinha, e no outro dia ela nem olha na cara dele, finge que nem conhece vc acha que pq? “Saia da Matrix Cara!” vem pro mundo real, a imagem da gente e muito importante.

5° A única coisa que eu queria explicar e que entrei em contradição com um outro tópico que eu fiz: inner-game-ultra-super-hb-10-perfeita-t34275.html, mas isso e sobre a importância do INNER GAME, o que não quer dizer que posso sargear assim em festas, nesse RC eu tava mau arrumado e suado e fui muito bem recepcionado por uma HB10.

6° O que eu estou Fazendo hj em dia, e investir um um estilo próprio, mas não deixo de sargear apenas filtro os lugarem onde vou, com quem vou.

E modéstia –aparte, eu não preciso sair da frente do PC pra conseguir HB’s, e nem de MSN Game, preciso apenas de um telefone, mais nada, eu criei uma network monstro ao longo de minha vida de natural, recebo telefonemas de HB’s, amigas Wing, amigos wings, sempre me chamando pra sair com HB’s que querem me conhecer e sair comigo apenas pelo meu frame, invisto sempre em social proof.

OBS: Pra chegar a fazer esse tópico, eu pedi opnião para varias HB's que conheço sobre: o que elas achavam importantes num homens antes de conhece-lo? e 99% Falaram coisas relativas a Higiene (Cabelo, Barba, Limpeza) e roupas e estilo falaram sobre (Roupas novas, estilo social e esporte fino, sapato, perfume, Relógio).
Editado pela última vez por <<< TYPE >>> em 12 Set 2011, 14:31, num total de 1 vezes
<<< TYPE >>>
Fênix Apocalíptica escreveu:Cara, eu já pensei o mesmo que tu pensou: em sair menos, beber menos, pra economizar dinheiro, para montar um visual muito massa, para só depois voltar a sair em alto nível.
Mas eu percebo que não é necessário deixar de sair. Você pode sargear em locais gratuitos como: shoppings, Universidade/faculdade (você também pode ir na faculdade dos outros), praças, ruas, lojas, etc.
Com relação às festas podemos ir em festas mais baratas. Na minha cidade, no dia a dia existem festas que variam de 50 R$ a 15 R$. Com os 50R$ de uma festa mais cara você pode ir em três de 15 R$.
Ou seja, não é preciso deixar de sair.

Quanto a beber, é preciso deixar de beber. Eu sou estudante, e sei que para mim bebida é algo muito caro.
Seja em uma festa barata ou em uma festa cara, se você tiver afim de beber muito você gastará todo o seu dinheiro.

Eu concordo com a tua ideia principal: economizar dinheiro para investir em nós mesmos.

Bom Amigo vc intendeu o X da questão e isso mesmu que eu quiz dizer "parem de sargear e no sentido figurado" o que quero dizer e pra filtrar suas sarges.
overot
Bonurb escreveu:Achei que fosse pra te focar em algum curso, faculdade, e tal...

achei a mesma coisa. hehehe

invistam em você: seus planos pessoais acima de qualquer mulher
<<< TYPE >>>
overot escreveu:
Bonurb escreveu:Achei que fosse pra te focar em algum curso, faculdade, e tal...

achei a mesma coisa. hehehe

invistam em você: seus planos pessoais acima de qualquer mulher

EXATAMENTE CARA!
Chillerman
#366626 Bom, Boa Sorte nessa empreitada então! :yaaah
BloodOcean
E modéstia –aparte, eu não preciso sair da frente do PC pra conseguir HB’s, e nem de MSN Game, preciso apenas de um telefone, mais nada, eu criei uma network monstro ao longo de minha vida de natural, recebo telefonemas de HB’s, amigas Wing, amigos wings, sempre me chamando pra sair com HB’s que querem me conhecer e sair comigo apenas pelo meu frame, invisto sempre em social proof.

OBS: Pra chegar a fazer esse tópico, eu pedi opnião para varias HB's que conheço sobre: o que elas achavam importantes num homens antes de conhece-lo? e 99% Falaram coisas relativas a Higiene (Cabelo, Barba, Limpeza) e roupas e estilo falaram sobre (Roupas novas, estilo social e esporte fino, sapato, perfume, Relógio).

wait, what?

Assim como o chilerman não entendi o que vc disse cara, mas gastar grana com roupa pra ficar no "style" é que eu não vou :rolf , serviu bem no corpo, to levando, achei legal, to levando e não me deixando levar.

Vc falou que nem mulher consumista cara, economize pra chegar nos seus objetivos e se seus objetivos de vida forem roupas, PUA natural ou não, acho melhor repensa-los.

Enfim não querendo desinflar seu ego( que me pareceu meio grande no quote que fiz), espero que abraçe a critica e analise o que escrevi.
ikkymystery
#395909 Realmente eu acho q a sua tese está um pouco equivocada, pois acredito q parar de sargear não é a solução deve-ser sargear e investir em si mesmo .
A sua intenção foi a melhor possível, mas acho q em alguns pontos ela não está correta.