- 12 Set 2011, 17:19
Topico muito bom.. tambem acho essa rotulação de pua ou não algo muito estranho.. muitos naturais ae conseguem mais mulheres que os titulados puas.. mas não axo que tudo o que estudamos seja apenas para "pegar" mulher não, estudamos e lemos sobre o comportamento humano, sobre pessoas, principalmente do sexo feminino. Acho que vc está meio que com vergonha de admitir que vc estuda esses comportamentos, não é nada demais alguem virar pra vc e falar que vc é PUA ou não, só se vc achar que isso é humilhante, que estão te rotulando, enfim, se acha isso porque continua com os estudos e no forum. Estudamos mulheres sim, mas não somos melhores ou piores que alguem por causa disso, somos iguais, não tenha vergonha de nada, pois a cada vergonha isso vai te deixar mais fraco, e vc não quer ser um cara fraco.
- 12 Set 2011, 17:40
cara, eu to admirando pakas teus ultimos topicos...vc agora pensou igual a mim...exatamente oque eu tenho pensado...claro que nao fiz uma avaliação mais profunda pq tinha mais coisas importantes a se fazer.
principalmente com o termo de cafajeste, caraca mano...grande parte nao sabe oque é ser cafajeste...metade dos daki que se dizer "cafas" nem se quer lamberam uma bu****. nem enfiram seus orgãos na mesma...sempre há muita modinha aki, agora é a de cafa.
oque estamos fazendo é apenas sendo homens...não somos pua's, as e sim homens.
estmaos fazendo apenas akilo que temos que fazer por natureza, pelo bem da especie.
parabens cara.