Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
walker - MEMBRO EXCLUSIVO
#366625 Topico muito bom.. tambem acho essa rotulação de pua ou não algo muito estranho.. muitos naturais ae conseguem mais mulheres que os titulados puas.. mas não axo que tudo o que estudamos seja apenas para "pegar" mulher não, estudamos e lemos sobre o comportamento humano, sobre pessoas, principalmente do sexo feminino. Acho que vc está meio que com vergonha de admitir que vc estuda esses comportamentos, não é nada demais alguem virar pra vc e falar que vc é PUA ou não, só se vc achar que isso é humilhante, que estão te rotulando, enfim, se acha isso porque continua com os estudos e no forum. Estudamos mulheres sim, mas não somos melhores ou piores que alguem por causa disso, somos iguais, não tenha vergonha de nada, pois a cada vergonha isso vai te deixar mais fraco, e vc não quer ser um cara fraco.
Trick Boy

PUA EXPERT

#366643 cara, eu to admirando pakas teus ultimos topicos...vc agora pensou igual a mim...exatamente oque eu tenho pensado...claro que nao fiz uma avaliação mais profunda pq tinha mais coisas importantes a se fazer.

principalmente com o termo de cafajeste, caraca mano...grande parte nao sabe oque é ser cafajeste...metade dos daki que se dizer "cafas" nem se quer lamberam uma bu****. nem enfiram seus orgãos na mesma...sempre há muita modinha aki, agora é a de cafa.

oque estamos fazendo é apenas sendo homens...não somos pua's, as e sim homens.

estmaos fazendo apenas akilo que temos que fazer por natureza, pelo bem da especie.

parabens cara.
SchinLove

Aprendiz

#366650 Frezzati

Você até tem bons argumentos para justificar o título do seu tópico: "Acorde, pois a realidade é distorcida no PU".

Mas eu realmente não entendi o seu objetivo.
Você me parece irritado e isso está te encomodando muito.. mas por que?

O que você espera abrindo esse tópico aqui?

As técnicas PU foram difundidas/divulgadas nos móldes que hoje conhecemos.. com tags.. e tudo mais.
Ia mudar alguma coisa se as nomenclaturas fossem diferentes.. ou se não houvesse nomenclaturas? Talvez.. Mas quem se importa?

E o que determina que uma pessoa que classifica o PU como apenas um estudo está mais certa do que alguem que encara tudo isso como um estilo de vida?
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#366653 Melhor Tópico seu q eu ja li Frezzatti.....(na minha opinião).

Realmente essa nova geração se ilude achando q fazem parte de uma elite Alfa super favorecida...na verdade se estão aqui é pq possuem alguma deficiência social e tentam corrigi-la ou otimizar o q ja sabem sobre relacionamentos e sexo oposto......

como o frezzatti disse, o Pick Up é apenas uma Biblioteca de conselhos...
ManoRafa

Veterano - nível 3

Sarge não existe, ninguém sargeia. Todos vivem, conhecem mulheres, transam.
Ninguém dá FC, ninguém faz um PC. O excesso de termos técnicos faz a coisa toda parecer forjada demais, metódica demais e com isso bitolada demais.

[...]

Ninguém é PUA, ninguém é nada disso que dizem ser. Isso não existe na realidade.

Algumas pessoas tem uma mania inútil de querer rotular e transformar tudo em coisas metódicas ao invés de encarar como coisas naturais, da vida.

Artistas são homens que ganham dinheiro fazendo arte. Nós ganhamos dinheiro pra pegar mulheres? Não, então não somos artistas da sedução.

Eu diria que Artistas são homens que expressam sua alma através da arte. Talvez não sejamos "PUAS"... mas EU ACHO errado dizer que não somos artistas da sedução. (alguns realmente não são)
Vênus-Natal

Aprendiz

#394336 O PUA nada mais é que um estudo : Tanto sobre mulheres quanto sobre você mesmo.

Digo porque o PUA mudou realmente minha vida.

Para mim o PUA não é só questão de pegar mulheres, é sim um Estilo de Vida, é um DESENVOLVIMENTO PESSOAL e SOCIAL,
para aqueles que não aprenderam com a vida.
Os termos só são úteis na medida da comunicação...

PUA É FODASTICO!