Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Chillerman

PUA Avançado

#366353 [centro]ÊÊ Frezzatti, mas polêmico do que mamilos kkkk..vamos lá..[/centro]

Primeiro, não vi em nenhum momento o Frezzatti falar que não acredita nas teorias do PU. Afinal, seria um grande paradoxo o cara falar pra todo mundo que era a favor da popularização, que era a favor que todos tivessem acesso ao material aqui disponível....e não acreditar nas teorias do PU!!

Outra coisa, sobre seu artigo, infelizmente senti uma dor no rim, porque sou um desses que dão notas para as mulheres. Mesmo não postando tantos relatos assim. Acho que é machismo esse ponto. Afinal estamos numa comunidade de "pegação", nada mais natural que caras que não tinham o menor jeito para/com mulheres, trate - as como objetos. Afinal, agora elas são "só mais uma". Não é o certo, mas é compreensível. O problema é que isso vira uma bola de neve.

[centro]E sobre a visão do seu artigo, o que você critica é mais a visão da relação homem-mulher dentro do fórum ou fora do fórum? Aqui dentro eu consegui pegar exatamente a idéia que você quis passar, mas fora não.[/centro]
Ctrl+C

PUA EXPERT

#366444 Concordo plenamente com as idéias de nosso amigo Frezzatti, muito bem colocado, vejo muito disso aqui no fórum e me entristece muito ás vezes a maneira que eles retratam a beldade das HB's! Sempre tentando parecer os fódões sendo que quando entraram aqui, acredito que pelo menos a maioria assim como eu não tinha coragem nem de dizer "oi" á uma mulher, e hoje ás colocam como se fossem umas " vadias" ( desculpe á expressão); Eu nunca desrespeitei uma HB... sempre ás respeitei muito, minha existência sempre fez sentido por causa delas, me sinto parte de algo quando esotu com essas iluminadas HB's! Hoje namoro há 3 anos e meio coma HB mais linda, maneira, intensa e romântica que conheço, muitos entram no jogo por serem inseguros, tímidos, por nunca terem ficado perto de uma mulher, e procuram um "amor" outros entram para levar o conhecimento por toda sua vida e não só pelas HB's, e outros querem levar vantagem em cima dos outros e aparecer...eu penso muito como "Zan Perrion" e não fico me achando ou contando vantagem sobre isso, eu sempre amei as mulheres, todas elas! bom faz 3 anos que não sargeio devo estar extremamente descalibrado, mas feliz! ~ Bom acabei fugindo até então um pouco do assunto :rolf ! Mas oque queria dizer é que mudassem um pouco seu modo de pensar sobre las beldades de la vida! Bom jogo á vocês, e um grande abraço! :ae
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#366464 Concordo nosso amigo Frezzatti,
Nos RC, sempre nós somos os ganhador e elas?
Eu não vejo ninguêm nos seu RC contando que
se deu mal em uma interação, e sempre contando
vantagens, na minha opnião e que o pessoal deveria relatar
as interações que não tiveram sucesso, isso com certeza
suaria mais a realidade.

Exemplo foi Malbeque.
nem-so-de-dias-bons-e-feito-o-pua-malbeque-se-fodendo-t34765.html