Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jung

Aprendiz

#366245 Bom galera..!

To terminando o livro do MM, aprendi mta coisa e já mudei mto minha postura. É o segundo livro que leio a respeito.
O fato é seguinte, comecei em agosto um curso preparatório para um concurso para escolas militares. De umas semanas pra cá venho notando que uma colega HB 7,5 minha vem dando IDI's leves. Mexe o cabelo mostrando o pescoço, sempre dando olhadas rápidas pra mim, sempre que faço uma pergunta ao professor ela olha, veio se senta mais perto de mim também. Desde então fui fala com ela 2x, nada de mais, mas ela foi bem receptiva, deu pra percebe que ela é meio tímida tbm. Adicionei ela no Face, ela aceito, tão logo e ELA me adiciono no orkut, mas não aceitei ainda :legal esses dias fui fala com ela pelo face, mandei uma msgm pvt ela nao respondeu, ai nem mandei mais nada...
Fato agora é que eu não quero corre atrás dela pra não perde mto valor, também não quero demora mto pra chega nela se não já eras mesmo. Agora não sei qual a melhor forma de chega nela, a gente não tem mto tempo junto, na aula é bem restrito as conversas pq é mto conteúdo, mais é no intervalo e na saída. Aguardo a contribuição de vcs! :sorri
Hamunaptra

Entusiasta

#366421 Primeiro eu tenho que dizer "FODA-SE, ELA NÃO TE RESPONDEU NO FACE KKKK"... pelo que parece vc tem um contato frequente com ela, e recebendo Idis, isso facilitará bastante sua interação. Ela sendo um pouco tímida já te dá a passagem para tomar as iniciativas, já que você não pode demorar, se não já era.
Mas, eu a chamaria pra sair, mas não um encontro, qualquer coisas simples que não se pareça com um encontro, e por favor, use o material nela, mas leve sempre em mente que ela não será a última hb!!!!!
Mas, sim, use umas rotinas, bastante escalação de KINO, faça com que ela ria muito, nisso você estará ganhando a mulher. Apenas descomplique o medo e a chame pra sair! E simplesmente se divirta! :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366432 Meu caro, nem tudo no pua deve se levar a sério ou a risca. Tem certas coisas que nós devemos esquecer ou deixar mesmo de lado. Nem sempre ficar fazendo doce demais leva alguem a algum lugar, até porque voce quer ou não ela? Claro que voce nao vai ficar correndo atrás, mas se passar alguns dias e ela nao der as caras, vá atrás dela, até porque se voce nao for atrás dela, voce vai perde-la. Agora se voce nao está nem ai pra ela, se perder ela tanto faz, ai sim voce nao deve ir atrás dela, que se dane e que tem varias outras mulheres por ae a fora pra voce pegar.

- Não se esqueça de agradecer aos que te ajudam! :)