- 12 Set 2011, 07:04
Steve Stifler - Novo no fórum, velho no assunto
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Já me falha a memória, recodar-me sobre o assunto.
Há anos atras, conheci o pua, e cai, de alguma forma, aqui.
Era um desconheci, nunca havia dado um feed, nem se quer, me apresentado. Um verdadeiro sanguessuga.
Mudei, aprendi, e agora quero participar.
1- Área onde resido
São José do Rio Preto - SP
Barra do Garças - MT
2- Como e quando tomei contato com o material
Mesmo ainda muito jovem, ja me era óbvio que me faltava habilidade.
Eu conversava com elas, era engraçado. Tinha sim, medo de demonstrar minhas verdadeiras intenções, mas mesmo quando conseguia, eu era apenas um amigo.
Frustrei-me, varri a internet em busca de um material de sedução. Encontrei, na época, materiais que pouco me serviam, mas ainda me davam uma noção melhor do que comigo ocorria.
Frustrado com o material que tinha, pois com ele pouco aprendi, abandonei por alguns anos. Tempos mais tarde, vi "hitch", "cityhunters", que graças a isso, ainda que ilusório, fizeram-me acreditar que poderia sim, eu aprender.
Deparei-me então com MM. Devo admitir que, em primeiro momento, meus olhos brilhava, surgia esperança, parecia "fácil", pois eu apenas precisaria seguir os passos, e as coisas faziam sentido.
A dedicação era constante, comecei a conhecer mais e mais metodos, meus amigos me ajudavam, eram eles "naturais".
Parei de estudar por algum tempo, e após uma frustração, relativamente recente, voltei, e os resultados voltaram a aparecer.
E aqui estou, me dedicando mais do que nunca.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Atualmente 5
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Pretendo ajudar e ser ajudado. Meus conhecimentos teóricos são fartos, porém, peco absurdos ao meu próprio jogo. Eu mesmo, percebo meus erros, mas acredito que ao publicar relatos, outros percebam coisas das quais, a mim, estao ocultas.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não tenho um estilo em especifico. Utilizo dos conhecimentos Direto/Indireto, nas horas que me parecem mais aplicaveis.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Tenho uma AA absurda, quando sozinho. Mas bizarramente, minha AA vai a 0 quando simplismente, sou desafiado por um amigo.
Talvez meu principal problema seja manter vivo uma conversa, não sou muito bom quanto a isso, porem consigo dar minhas "voltas"
Agradeço a minha BL que me ajuda, sempre, tal que muitas vezes, pouco preciso falar.
7- Quais são os meus interesses principais
Evoluir, evoluir, evoluir.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Baladas talvez.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
grupo de mulheres, odeio amog hahaha
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Preicos estar mais atento aos meus proprios erros.
Ontem mesmo, percebi minha horrivel calibração, preciso estar atento, ATENTO!
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Minhas histórias digitadas acima, ja contam o suficiente sobre mim. Nas respostas estão parte da minha trajetória até o dia de hoje.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Já me falha a memória, recodar-me sobre o assunto.
Há anos atras, conheci o pua, e cai, de alguma forma, aqui.
Era um desconheci, nunca havia dado um feed, nem se quer, me apresentado. Um verdadeiro sanguessuga.
Mudei, aprendi, e agora quero participar.
1- Área onde resido
São José do Rio Preto - SP
Barra do Garças - MT
2- Como e quando tomei contato com o material
Mesmo ainda muito jovem, ja me era óbvio que me faltava habilidade.
Eu conversava com elas, era engraçado. Tinha sim, medo de demonstrar minhas verdadeiras intenções, mas mesmo quando conseguia, eu era apenas um amigo.
Frustrei-me, varri a internet em busca de um material de sedução. Encontrei, na época, materiais que pouco me serviam, mas ainda me davam uma noção melhor do que comigo ocorria.
Frustrado com o material que tinha, pois com ele pouco aprendi, abandonei por alguns anos. Tempos mais tarde, vi "hitch", "cityhunters", que graças a isso, ainda que ilusório, fizeram-me acreditar que poderia sim, eu aprender.
Deparei-me então com MM. Devo admitir que, em primeiro momento, meus olhos brilhava, surgia esperança, parecia "fácil", pois eu apenas precisaria seguir os passos, e as coisas faziam sentido.
A dedicação era constante, comecei a conhecer mais e mais metodos, meus amigos me ajudavam, eram eles "naturais".
Parei de estudar por algum tempo, e após uma frustração, relativamente recente, voltei, e os resultados voltaram a aparecer.
E aqui estou, me dedicando mais do que nunca.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Atualmente 5
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Pretendo ajudar e ser ajudado. Meus conhecimentos teóricos são fartos, porém, peco absurdos ao meu próprio jogo. Eu mesmo, percebo meus erros, mas acredito que ao publicar relatos, outros percebam coisas das quais, a mim, estao ocultas.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não tenho um estilo em especifico. Utilizo dos conhecimentos Direto/Indireto, nas horas que me parecem mais aplicaveis.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Tenho uma AA absurda, quando sozinho. Mas bizarramente, minha AA vai a 0 quando simplismente, sou desafiado por um amigo.
Talvez meu principal problema seja manter vivo uma conversa, não sou muito bom quanto a isso, porem consigo dar minhas "voltas"
Agradeço a minha BL que me ajuda, sempre, tal que muitas vezes, pouco preciso falar.
7- Quais são os meus interesses principais
Evoluir, evoluir, evoluir.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Baladas talvez.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
grupo de mulheres, odeio amog hahaha
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Preicos estar mais atento aos meus proprios erros.
Ontem mesmo, percebi minha horrivel calibração, preciso estar atento, ATENTO!
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Minhas histórias digitadas acima, ja contam o suficiente sobre mim. Nas respostas estão parte da minha trajetória até o dia de hoje.