Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wa.tti1972

PUA Avançado

#402213 Muitas vezes deixamos a mente nos sabotar, apesar da força grandiosa dos nossos pensamentos, se voce não souber controlalos eles vão jogar contra voce !

Enquanto eu caminhava na direção de um set começava a pensar em algo para falar, mesmo que não fosse nada de enlatado. Então enquanto eu caminhava durante um set ontem na Av.Paulista, eu simplesmente não pensei em nada, e olhei em volta, comecei a reparar nas coisas que muitos acham insignificante, coisas como, o som dos carros passando atras de mim, a luz fraca do barzinho a minha direita, a luz branca e forte da loja de roupas onde as garotas se encontravam, minha própria respiração que aumentava o ritmo a cada passo que eu dava e de repente eu estava la

Na continuação do livro o Segredo, livro chamado O PODER, da mesma autora
ela fala sobre fazer justamente isso que voce fez, só prestar atenção nas coisas, em tudo desde as coisas minimas até as coisas que mais te interessa, só simplesmente parar de pensar e começar a perceber !
Tem gente que anda na rua, que quase num ve nada em volta, por estar tão focada nos pensamentos, e quanto mais voce para de pensar e passa a perceber, mais voce incentiva sua mente a se concentrar no agora !
Vale a pena ler o livro, pra que não leu !

Bem interessante o topico, forte abraço !

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

wa.tti1972 escreveu:Muitas vezes deixamos a mente nos sabotar, apesar da força grandiosa dos nossos pensamentos, se voce não souber controlalos eles vão jogar contra voce !

Enquanto eu caminhava na direção de um set começava a pensar em algo para falar, mesmo que não fosse nada de enlatado. Então enquanto eu caminhava durante um set ontem na Av.Paulista, eu simplesmente não pensei em nada, e olhei em volta, comecei a reparar nas coisas que muitos acham insignificante, coisas como, o som dos carros passando atras de mim, a luz fraca do barzinho a minha direita, a luz branca e forte da loja de roupas onde as garotas se encontravam, minha própria respiração que aumentava o ritmo a cada passo que eu dava e de repente eu estava la

Na continuação do livro o Segredo, livro chamado O PODER, da mesma autora
ela fala sobre fazer justamente isso que voce fez, só prestar atenção nas coisas, em tudo desde as coisas minimas até as coisas que mais te interessa, só simplesmente parar de pensar e começar a perceber !
Tem gente que anda na rua, que quase num ve nada em volta, por estar tão focada nos pensamentos, e quanto mais voce para de pensar e passa a perceber, mais voce incentiva sua mente a se concentrar no agora !
Vale a pena ler o livro, pra que não leu !

Bem interessante o topico, forte abraço !

Valeu cara por comentar, e eu vou pesquisar esse livro.
abraço
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#472324 Mais pura verdade. Todos pensam no depois e esquecem o agora.

Eu costumava viver pensando no fim de semana, planos e mais planos e quando chegava eu não fazia nada.

Percebi que não há momento melhor para ser feliz do que o agora.