Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#367322 eu sou da seguinte opinião devemos respeitar as mulheres casadas, pois estas firmaram um voto de fidelidade.
do resto ta liberado noiva, namorada, solt
encalhada
kk
ta liberado
abração
pants7

Veterano - nível 6

#367346 Irônico puas "moralistas"? Quer dizer então que ter só porque estudamos sedução não podemos ter princípios?
Sou contra destruir um casamento também, só pelo gosto do desafio, nem me envolveria. Mulher casada tem gosto de chumbo :rolf
Firrula

Veterano - nível 9

#367365 Mulher casada tem gosto de chumbo!! Eu ja senti literalmente na pele oque um marido ciumento faz quando descobre q és chifrudo, e sério, dói (ainda bem q tava de moto no dia e corro bastante!)
Mas em questão a seu jogo: Eu penso sem tanta frescura, esquece negs, estilo de jogo, foda se!!, oq poucos percebem q os tais jogos servem apenas para demonstrar que vc é confiante, pré selecionavel e sociavel, então em seu curso seja isso, ela ira se intereçar por vc, e vc como bom pua q é ira perceber a hora de partir para o ataque e sem frescura demonstrar seu interece por ela, mas lembre se, ela é casada! apenas interece sexual ok, esqueça os demais atributos!
hilth

Veterano - nível 9

#367370 Eu faria algo semelhante ao que fiz com uma garota que tinha namorado e me deu varios IDIs.
1. Trabalharíamos juntos em algo.
Assim poderia usar demonstração de valor em relação ao que fazemos juntos.
2. Charme seria muito necessário.
Troca de olhares, toques, beijos no canto da boca. Exita-la de forma gradual.
3. Ficar sozinho com ela e forjar uma situação de romance.
Dar um jeito de deixa-la confortável e com relação ao ambiente. E fazer por ela o que seu marido não faria. Tem que ser surpreendente, diferente, exitante.

4. RADOOOOUUKKEEEENNNNN

Come ela que ela toda sua.

ps: Isso é o que fiz a meses atras com uma gostosa de 22 anos que tinha namorado.
Nessa época eu era apenas um iniciante na arte de seduzir. Tive sorte e tirei minhas conclusões.

Vlw :yaaah

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

pants7 escreveu:Irônico puas "moralistas"? Quer dizer então que ter só porque estudamos sedução não podemos ter princípios?
Sou contra destruir um casamento também, só pelo gosto do desafio, nem me envolveria. Mulher casada tem gosto de chumbo :rolf

Princípios? é claro, mas os padrões de jogo não define o Grupo de mulher, (casada, solteira...), então, no geral não existe esse disernimento, afinal, atração é uma escolha... mas, a nível pessoal, há um moralismo ou não há um moralismo. Nesse caso não há! :shii