Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#366658 Imagem
Primeiro vamos inserir um pouco de PNL nisso aqui. Vamos formar um quadro mental do que está acontecendo.

Você acaba de chegar em um curso de algo que vc gosta, (seja música, desenho, dança... enfim...), e lá vc encontra uma HB super simpática, sorridente, com uma boa integração com o resto do pessoal.
Muitas HB's te dão Índices de Interesses, mas pra vc só uma daquelas mulheres realmente te interessa. Você a quer, é você sabe que tem as ferramentas pra isso, porque vc simplesmente está no movimento Pick Up e já obteve várias experiências com isso.
Mas derrepente você pára, pensa, e vê que nenhuma das dezenas de HBs que você conquistou se compara com essa mulher, porque simplesmente todas as qualidades que vc conseguiu nas outras estavam em uma mulher só: o seu novo alvo.
Ela faz pós graduação, tem curso superior, é casada... mas isso não te impede porque vc sabe que ela te quer, mas os padrões sociais não vão deixar você seduzi-la tão facilmente, porque você tem que ir além das estatísticas do pua, porque não adiantará você ser bonito, inteligente, dar negs... porque é esse o tipo de jogo que representa desafio...
Imagem

E agora, o que você faz?
Tyags

Aprendiz

#366671 PQP...... :louco
Ai vai estar o grande desafio da sua vida...
So de você esta tendo essa compreensão em
relação da Hb, quer dizer que ela te cativou emocionalmente,
e isso e um perigo pois pode atrapalhar um pouco o seu jogo ,
e o fato dela ser casada complica um pouco tambem.
Mais como eu digo "Qual e a graça da vitoria quando não a guerra".
E tambem conquistando essa mulher, que o cativou, o seu nivel de jogo
aumentara consideravelmente.

Abraços
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#366678 O que fode é o "casada". Pelo menos para mim... já que como você disse essa HB é a HB que todo mundo pede a Deus... agora se ela tem um namorado e desse mole... ai sim!

abs

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Tyags escreveu:PQP...... :louco
Ai vai estar o grande desafio da sua vida...
So de você esta tendo essa compreensão em
relação da Hb, quer dizer que ela te cativou emocionalmente,
e isso e um perigo pois pode atrapalhar um pouco o seu jogo ,
e o fato dela ser casada complica um pouco tambem.
Mais como eu digo "Qual e a graça da vitoria quando não a guerra".
E tambem conquistando essa mulher, que o cativou, o seu nivel de jogo
aumentara consideravelmente.

Abraços

kkkkk, ela me ativou, mas não desse modo. Paixonite? :lingua Na verdade eu incaro isso como um incentivo interno, algo bem pessoal mesmo... porque tipo... antes de entrar no pua eu conseguia muitas garotas... bonitas e talz...mas um nível de HB mais alto consegui graças ao pua... essa será de um nível bem interessante... :legal
swatter

Veterano - nível 1

#366853 Caramba, ela é casada velho... ai fica tenso, OK vc vê que ela é especial e tal, mas por regras próprias e por nunca ter me envolvido com ela eu não agiria não.Destruir namoros já é algo hediondo, casamentos então nem se fala...

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#366855 CARAMBA... TEM TANTOS PUAS MORALISTAS... ISSO É ATÉ IRÔNICO, MAS... COMO VOCÊS FARIAM SE FOSSE O SEU CASO?
ESSA É A PERGUNTA!!!
Tyags

Aprendiz

#367299 Meu caro Hamunaptra, como você diz que essa hb sera um nivel bem interessante...o fato dela ser casada e estar te
querendo significa que o relacionamento dela não esta feliz, "e o que e uma gota para quem ja esta encharcado".
Pense o seguinte, não e todo dia que encontramos uma hb com todas as qualidades que procuramos nas outras,
ou seja ela e completa de linha (vidro e trava eletricos, ar condicionado, teto solar, etc.). :louco
Ai passando um tempo quando você tiver perdido contato com a hb e tudo mais...vira aquela grande pergunta ?
E ai Pegou ?
Marca um encontro com ela, satisfaz o seu desejo e aproveite o maximo. :yaaah
Porque você, vive e para si mesmo, e não para a sociedade.

Abração
guido

Aprendiz

#367320 Se ela esta realmente te dando mole, eu faria o seguinte...

Direct game ao estilo mode one com investidas seguidas...

Ela vai recusar na 1°, 2°, 3°, 4°...

Mas uma hora ela sede.

Melhor que ficar no A2 indefinidamente, ela vai te achar um froxo.