Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#367256 Confiança você não aumenta , você cria. Confiança não é uma coisa passageira dependo do estilo de vida que você leva , já viu o Charlie Harper ou o Sheen ? , vamos fixar no Harper , ele consegue mulheres , tem dinheiro e ainda por cima não tem preocupações e olha como ele vive ? , ele simplesmente esta sempre sossegado e pronto para abrir mulheres em qualquer lugar ! , o que eu quero dizer ? , reforme sua confiança dia - a - dia e faça isso conversando com as pessoas pois quando você conversa com mulheres sua confiança sobe , fique sempre do lado dos seus amigos (Se eles forem "OS" caras , se é que me entende) que ai é só zoeira e duvido que você não vá ficar mais animado !.

Não existe forma de melhorar a confiança e sempre ficar confiante , existem dias em que você ta uma porra e não consegue nem pensar em abordar mulheres , isso ocorre não só com Puas mas com todas as pessoas. Quanto a isso é superar e tentar ficar melhor o mais rápido possível , vive seu Style Life ! , faça o que gosta e fale o que goste , seja social e converse sempre com pessoas , esse é o básico para um bom Inner.

Abraços.

Criador do tópico

Rootz

Aprendiz

eenie meenie escreveu:Confiança você não aumenta , você cria. Confiança não é uma coisa passageira dependo do estilo de vida que você leva , já viu o Charlie Harper ou o Sheen ? , vamos fixar no Harper , ele consegue mulheres , tem dinheiro e ainda por cima não tem preocupações e olha como ele vive ? , ele simplesmente esta sempre sossegado e pronto para abrir mulheres em qualquer lugar ! , o que eu quero dizer ? , reforme sua confiança dia - a - dia e faça isso conversando com as pessoas pois quando você conversa com mulheres sua confiança sobe , fique sempre do lado dos seus amigos (Se eles forem "OS" caras , se é que me entende) que ai é só zoeira e duvido que você não vá ficar mais animado !.

Não existe forma de melhorar a confiança e sempre ficar confiante , existem dias em que você ta uma porra e não consegue nem pensar em abordar mulheres , isso ocorre não só com Puas mas com todas as pessoas. Quanto a isso é superar e tentar ficar melhor o mais rápido possível , vive seu Style Life ! , faça o que gosta e fale o que goste , seja social e converse sempre com pessoas , esse é o básico para um bom Inner.

Abraços.

realmente cara , meus amigos são bem animados , não tem geito de ficar desanimado do lado deles. E também tem dias que acordo bem mal humorado, não sei porque. Valeu pela sua resposta , ajudou bastante.
kelvien

PUA Avançado

Rootz escreveu:joinha pelo dubstep , amo dubstep hsuahs '.

mas ai cara , será que não dá pra desenvolver uma confiança legal , que não precise de musicas , ect. Um estado que você fique feliz , confiante o tempo inteiro ?

abraços

Ninguem é feliz o tempo inteiro. Assim como ngm é triste o tempo inteiro.
O ennie já disse o que eu queria dizer, então é só ler o que ele disse! :ae