- 13 Set 2011, 01:04
Confiança você não aumenta , você cria. Confiança não é uma coisa passageira dependo do estilo de vida que você leva , já viu o Charlie Harper ou o Sheen ? , vamos fixar no Harper , ele consegue mulheres , tem dinheiro e ainda por cima não tem preocupações e olha como ele vive ? , ele simplesmente esta sempre sossegado e pronto para abrir mulheres em qualquer lugar ! , o que eu quero dizer ? , reforme sua confiança dia - a - dia e faça isso conversando com as pessoas pois quando você conversa com mulheres sua confiança sobe , fique sempre do lado dos seus amigos (Se eles forem "OS" caras , se é que me entende) que ai é só zoeira e duvido que você não vá ficar mais animado !.
Não existe forma de melhorar a confiança e sempre ficar confiante , existem dias em que você ta uma porra e não consegue nem pensar em abordar mulheres , isso ocorre não só com Puas mas com todas as pessoas. Quanto a isso é superar e tentar ficar melhor o mais rápido possível , vive seu Style Life ! , faça o que gosta e fale o que goste , seja social e converse sempre com pessoas , esse é o básico para um bom Inner.
Abraços.
Não existe forma de melhorar a confiança e sempre ficar confiante , existem dias em que você ta uma porra e não consegue nem pensar em abordar mulheres , isso ocorre não só com Puas mas com todas as pessoas. Quanto a isso é superar e tentar ficar melhor o mais rápido possível , vive seu Style Life ! , faça o que gosta e fale o que goste , seja social e converse sempre com pessoas , esse é o básico para um bom Inner.
Abraços.