- 13 Set 2011, 01:46
Iai puazada
Minha dúvida é a seguinte: Ontem eu estava numa lanchonete com alguns amigos e tinha uma mesa um pouco distante com 3 HBs.
Eu recebi alguns IDIs de uma delas.
Até ai normal, eu não tinha intenção de fazer nada, estava com meu Inner Game baixo e tals.
Quando eu mexo no meu casaco, eu acho uma caneta no meu bolso.
Aí eu ja pensei: Esta caneta não está aqui por acaso...
E tive a BRILHANTE idéia de mandar um recado para a mesa das HBs.
Eu cheguei a escrevê-lo: "Na vida, eu aprendi a não perder oportunidades. Portanto, não perca essa também. xxxx-xxxx Me liga ai."
Só que ai bateu uma dúvida cruel: Ir pessoalmente entrega-lo ou mandar pelo garçom?
Meus amigos disseram pra eu ir la, mas quando fossemos embora.
E eu fiquei na dúvida. Quando eu vejo, elas foram embora e eu fiquei com o bilhete na mão.
O que voces fariam? Qual a melhor maneira e porque?
Dese já, agradeço.
Minha dúvida é a seguinte: Ontem eu estava numa lanchonete com alguns amigos e tinha uma mesa um pouco distante com 3 HBs.
Eu recebi alguns IDIs de uma delas.
Até ai normal, eu não tinha intenção de fazer nada, estava com meu Inner Game baixo e tals.
Quando eu mexo no meu casaco, eu acho uma caneta no meu bolso.
Aí eu ja pensei: Esta caneta não está aqui por acaso...
E tive a BRILHANTE idéia de mandar um recado para a mesa das HBs.
Eu cheguei a escrevê-lo: "Na vida, eu aprendi a não perder oportunidades. Portanto, não perca essa também. xxxx-xxxx Me liga ai."
Só que ai bateu uma dúvida cruel: Ir pessoalmente entrega-lo ou mandar pelo garçom?
Meus amigos disseram pra eu ir la, mas quando fossemos embora.
E eu fiquei na dúvida. Quando eu vejo, elas foram embora e eu fiquei com o bilhete na mão.
O que voces fariam? Qual a melhor maneira e porque?
Dese já, agradeço.