Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#367360 Iai puazada :)

Minha dúvida é a seguinte: Ontem eu estava numa lanchonete com alguns amigos e tinha uma mesa um pouco distante com 3 HBs.
Eu recebi alguns IDIs de uma delas.
Até ai normal, eu não tinha intenção de fazer nada, estava com meu Inner Game baixo e tals.
Quando eu mexo no meu casaco, eu acho uma caneta no meu bolso.
Aí eu ja pensei: Esta caneta não está aqui por acaso...
E tive a BRILHANTE idéia de mandar um recado para a mesa das HBs.
Eu cheguei a escrevê-lo: "Na vida, eu aprendi a não perder oportunidades. Portanto, não perca essa também. xxxx-xxxx Me liga ai."
Só que ai bateu uma dúvida cruel: Ir pessoalmente entrega-lo ou mandar pelo garçom?
Meus amigos disseram pra eu ir la, mas quando fossemos embora.
E eu fiquei na dúvida. Quando eu vejo, elas foram embora e eu fiquei com o bilhete na mão. :bravo

O que voces fariam? Qual a melhor maneira e porque?
Dese já, agradeço.
artany

Veterano - nível 10

#367368 Acho melhor vc ir pessoalmente ate lah devido as qualidades subliminares que vc iria passar para o grupo de hbs, poderia ate de acontecer de uma outra hb daquele grupo se interessar por vc :legal
Firrula

Veterano - nível 9

#367374 Caraca, vc realmente tm duvida do q faze? recebeu idi, chega junto poxa, nada de na hora de sair, nada de bilhetinho, ela quer ver vc ter uma atitude de homem não de muleke, levanta vai la e fla com ela, ela não morde (bom as vezes..........!!)
Bob Raine

Aprendiz

#367376 Voce podia ter dado para o garçom levar dizendo que era de um admirador secreto, ae ela iria ficar curiosa e querer saber quem foi que enviou pra ela :louco ... Mas como voce disse q seu inner game tava baixo, eu acharia melhor voce dar uma melhorada nele, eu to focado mais nisso... claro eu treino de vez enquando to pondo a vida nois eios ainda :mau ... mas ae da proxima voce acerta

sucesso!!!

PS.: Alguem por favor pode me explicar como abrir um topico aqui? Eu juro q eu nao acho como fazer isso... vlws :ajoelhar
DumalzinhuxD

Aprendiz

#367394 Slarkk antes de eu ser banido denovo vou tentar te ajudar.

Entregar pessoalmente. Agora você me pergunta o porque .
Porque ?

Porque ela vai ver quem entregou e vai ver que você foi homem o suficiente parar chegar nela e entregar .
Vai avaliar sua confiança e um pouco da sua aparência.

Sem falar que durante a entrega do bilhete você poderia até tomar vergonha na cara e conversar com elas e até juntar as mesas . :D
Lukastrek

Veterano - nível 9

#367428 Cara, vc tem que entender que AA é uma desculpa para não dizermos que ficamos com medo... Por isso, o Pua Base tem tantos posts sobre como combater a famosa ''AA''.. Bom, uma outra coisa que vai lhe ser últil é: *NÃO ESPERE*.. O simples fato de vc esperar já mostra a HB (Caso ela perceba que vc quer algo com ela através de algo como um Eye Contact por exemplo) que vc é um cara que não é seguro, vc pode até parecer seguro (De longe), aí ela te dá os IDI's e vc não retribui fazendo com que ela o veja como um simples Beta.. Quanto ao seu companheiro>> Cara, tente sair com um Wing de verdade, não uma pessoa que quer te AMOGAR.. Lembre-se de uma coisa>> Nunca desista dos seus objetivos, porque é a persistência que vai fazer vc evoluir... Abraço'' :ae

Se eu te ajudei >> *Agradeça-me*... Não custa nada e basta só um click... :D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#367437 Poxa, perdeu uma oportunidade, e ainda era por bilhete, faça isso mais nao, siga a regra dos 3 segundos, q se foda o opener q vc vai usar
kaká!

Veterano - nível 5

#367514 Devia ter ido pessoalmete UHSAUSHASAHSASHA

Cara eu vi uma rotina a muito tempo atrás aqui no forum,eu não lembro direito como era mas era perfeita pra essa ocasião,tipo o cara pegava o guardanapo e fazia um desenho monstruoso da HB mais bonita da messa,e a rotina proseguia ,enfim a rotina é perfeita pra essa situação, tente achar ela ai na net é muito boa.

Abraços
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#367517 cara sinceramente, pelos idis...tem q usar técnicas do PUA!
rotina opner....nao tem como da errado
tenho ctz q vc ia se dar bem!
bilhetinho pra garçom, so funciona se a mulher eh da vida!ou se vc eh mt mt gato!
fora isso esquece!
abs