Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
gH0ST
#367739 ta zica, mas vamo esperar pra ver o que irá acontecer no dia 19 de setembro. estou esperando muito essa estréia, pra ver se realmente two and a half men acabou ou não :D

sem mais '
Ctrl+C
#367744 Meus caros acompanho essa série e era muito fã do Charlie...foi triste o modo que acabou parecia até mesmo uma teoria da conspiração dentro da série, eu realmente achei que queriam derrubar o Charlie... nos ultimos momentos da série o Charlie só começa a se dar mal e "morre"...PORRA!
De verdade, quando fiquei sabendo que o Ashton Kutcher iria fazer, fiquei um tanto que duvidando de como seria...mas vamos ver não é?!... pelo menos em alguns filmes que o vi atuar foi muito bom! Não havia visto a nova abertura ainda e achei criativo, foi bom eles terem mantido o padrão, já fiquei até um pouco mais ansioso pela estréia! Valeu Magaiver ... abraços! :ae
NiceToMeetyou
#367751 Ah cara, tambem curtia o Charlie

mas essa abertura com a voz zuada do Ashton foi foda neh

Acho q o cara merece uma chance tambem

Vamo ve o que vai vira :ae
jose augusto
#367754 [centro]Olha.. O Charlie era a alma do seriado. Quando eu for assistir essa nova temporada eu, eu não, todo mundo... vai ser um vazio tão grande.
kkkkkkkkkkkkkkkkk' :rolf

Vai se foda!! Mesmo ou outros atores, no qual esqueci os nomes, sendo todos muito bons... Mas vai se difícil acostumar.

Mas eu torço pra dar certo a nova temporada. :yaaah[/centro]
Guih Rock
#368072 ... até trocaram as posições. O "half" ficou onde deveria estar o Charlie.
GGan
#368083 Não sei muito do que se trata essa série, mas deve ser boas pelos trechos!
Rodstar
#368084 é claro q o charlie é insubsituivel !
The Funtu
#368091 Sem o Charlie não tem a mínima graça :shii
Chillerman
#368128 Só achei que é muita pretensão colocar o "manly" sem o charlie na abertura. Bom, estou ansioso, ninguém dúvida da qualidade do Ashton.
kabotian
#368136 Temos que fazer uma campanha : Volta Charlie !

Esse abertura tá muito fraca. Não sei se reparam, mas o Ashton está no lugar do Jake, ou seja, será ele o "half man" ?

Abraços !