Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#367640 FALA PUAZAADA

ONTEM A NOITE TEVE MEU PRIMEIRO QUASE ENCONTRO

TINHA LIGADO PRA UMA MENINA QUE CONHECI E MARQUEI PRA NOIS SE ENCOTRARMOS .ATE AI TUDO BEM ,ELA ACEITOU E MARCOU AS 8:30
ENTÃO FOI PRO LOCAL DO ENCOTRO CHEGUEI LA É PASSARAM PRIMEIRAMENTE UM 5MIN EU ACHEI QUE É NORMAL E QUE TODA MULHER SE ATRASA POIS ESTA SE ARRUMANDO MAIS SE PASSARAM MAIS 10 MINUTOS COMECEI A PENSAR QUE ELA NÃO VINHA MAIS E FOI ISSO QUE ACONTECEU .

ANTES DE MARCA O PRIMEIRO ENCONTRO TEM UM NIVEL BASICO DE ATRAÇÃO?EU AINDA DEVO FALAR COM ELA ?
Hamunaptra

Entusiasta

#367644 Toco! Isso é foda! Mas que nada, ligue pra ela (se tiver o fone dela), ou quando encontrar ela diga:

Pua:- Nossa, você não foi aquele dia! que pena, encontrei uns amigos e amigas minhas, a gente se divertiu pra caramba!

A intenção é não mostrar pra ela que existe a nessecidade dela pra sua vida ter um importância significativa.
Aliás, com toda mulher!
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#367645 Recebeu um toco, ainda bem que isso nunca aconteceu cmg! ;p

mas é o seguinte amigo, se vc conheceu ela e chamou pra sair, tem que ter um nivel de atraçao sim, porque isso que gera um certo interesse da parte dela em voce!

Estude mais, veja onde voce errou, uma hora vai dar certo!

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#367691 Algo de errado aconteceu com seu jogo, pra chegar ao ponto dela te dar um bolo. Pare e pense no que você fez que nao era pra ter feito, no que aconteceu enquanto voces estavam juntos, o que houve pra ela chegar e te dar um bolo desse. Quem sabe num faltou mais conforto ou conexão com ela? Jamais tire satisfação com ela, pois voce irá deminuir o seu valor com ela se voce for reativo, e chingar, reclamar, argumentar porque ela nao foi te vê ela vai te vê como um fraco. O que voce deve fazer agora é ignorar, mostrar desinteresse e não está nem ai, e se ela perguntar se voce foi até lá, voce diz que foi e que encontrou uma amiga e que ficou se divertindo e muito com ela. Assim voce sairá por cima e ao mesmo tempo mostrar que voce tem valor.

- Não esqueça de agradecer quem respondeu a sua pergunta! :)