Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gH0ST

Aprendiz

#367694 bom, de inicio, conheci o PUAbase através de um amigo muito próximo, foi-me indicado assim como uma ótima referência para melhorar minhas técnicas, e assim me interessei.
Resido na cidade de bento gonçalves, rio grande do sul.. estou tendo o primeiro contato com o material no presente momento, assim lendo os 2 primeiros livros.
Por ser iniciante aqui, não sei como poderia me classificar, porém não sou um total leigo, nunca tive problemas para abordar mulheres :yaaah
Minha expectativa com o fórum é trocar informações, técnicas, opiniões sobre o assunto diretamente ligado. Também por ser iniciante, não sei classificar o meu estilo . :chora
Diria que meus pontos fortes são: minha altura, estrutura facial e indiferença visível. meus pontos fracos: estrutura postural (minha postura é muito ruim, tenho problemas na coluna), falta de percepção no sentido de "demonstrar afeto"e acho que é isso.
meu principal interesse em si, é crescer como um todo, aprender e trocar opiniões para uma evolução uniforme.
e acredito que, não existe lugar específico para PU, qualquer lugar é lugar, e qualquer hora é hora...

desde já, agradeço pelo acolhimento, e espero ser muito útil no avançar do tempo :D.

sem mais '
Perigo

Aprendiz

#368260 Amigo você veio ao lugar certo, aqui todos nós evoluimos não só na sedução, mas em tudo nessa vida. Já deixo bem claro pra você ser um PUA não é só um titulo, ser um PUA é ter um estilo de vida melhor, e você vai acabar percebendo com o tempo.

Seja bem vindo.

Criador do tópico

gH0ST

Aprendiz

Perigo escreveu:Amigo você veio ao lugar certo, aqui todos nós evoluimos não só na sedução, mas em tudo nessa vida. Já deixo bem claro pra você ser um PUA não é só um titulo, ser um PUA é ter um estilo de vida melhor, e você vai acabar percebendo com o tempo.

Seja bem vindo.

Já tenho isso em mente desde o início, já estou no final do MM e já percebo que isto não é um título ou algo que eu irei usar as vezes, é algo que nós começamos a ir cada vez mais atras de conhecimento, é uma evolução eterna, é algo que levarei para o resto da minha vida, como vocÊ mesmo disse, PUA é ter um estilo de vida melhor, e te digo em melhor :yaaah

sem mais '