- 11 Fev 2012, 00:03#539865
cara parabéns mesmo... eu sou o oposto de você(fisicamente falando) sou muito magro... mas meu relacionamento com as mulheres ta na mesma, terrível, conheci o pua no finalzinho de 2011, e com certeza este ano vou mudar a minha vida também.
Linda campeão, bela história de vida. Se superou mesmo em, é um belo exemplo a ser seguido ... O que mais me chamou atenção, foi sua aparencia, mudou dasticamente. Cá entre nós, nunca uma palavra digitada errada, mudaria tanto a sua vida né ? rs Abração do fROD !
- 24 Fev 2012, 18:48#551230
WOW. parabéns cara. Sabe,a coisa que eu mais gosto dentro do pick up não é ver que alguém está pegando muita mulher. É ver que esse alguém abriu os olhos pra vida e começou a se amar mais, a se valorizar. Melhorou o estilo,arrumou a aparencia, redefiniu idéias e refinou a personalidade e o caráter. Isso é mais importante do que tudo.
- 24 Fev 2012, 18:56#551239
Não foi você que escreveu pua, foi Deus meu amigo. kkkkk tu teve muita sorte, dá pra ver visivelmente que você melhorou muito, parabéns!
- 11 Mai 2012, 02:58#606144
o pua muda vidas. ta ae prova disso velho..muito interresante historia de vida ser precisar de qualquer o forum esta aqui de barços aberto ajudar vc e qualquer que tive cede de vitoria.. e tambem de merito a deus.. Pois ele nois nao estariaos aqui
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.