Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#370201 Tão cada vez mais perdendo a essência das coisas kkkkk Quero só é ver!

(Minha opnião que eu axo sobre a divulgação forte do Pu é a seguinte, não são os enlatados, nem rotina nem porra de nada disso! apenas a perca da magia das abordagens e dos sarges, em relação ao que as mulheres esperam de nós
(" o home da porra do cavalo branco" kkk).

Daqui uns dias mesmo no "Modo Natural Game" Elas irão ser Filas de uma puta, e nós? apenas seremos mais um dos BETAS!

Abraços a todos! :ae
Sr. master

PUA EXPERT

#374913 Acebei de ver o video aqui! tem alguns comentários! junto os dois videos tem quase 10 mil exibições!!!
muita gente que nem sabe o que e PICK UP mais que admira a coragem do cara como eu tbm admiro!
mais muita gente sorrindo e se perguntando o que é IDI, HB SET.....
muitos pensam que e alguma mulekeira....simplesmente achei meio ridículo o cara coloca esse vídeo
em midias sociais se pelo menos rolace um close!
mais e assim mesmo!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#374991 Eu fiz uma critica construtiva sobre esse video num post anterior, mas lendo os comentarios aqui vi o face desse nosso parceiro de PB. E oque vi lá? Ministrando curso de sedução? na facul tem fama de pegador? e vi as fotos também, me desculpe o comentario mas ele é nerd, aquele mensagem no face referindo-se as mulheres tipo de um cara misógeno, e pelo amor de deus né se ele da aulas de sedução eu deveria ser o rei da sedução, menos parceiro, bem menos vai com calma que isso ta subindo pra sua cabeça. Uma opinião minha agora é que esse cara é um tremendo dingleberry.
malbeque

PUA EXPERT

#375619 [centro]Ohh deus. Eu sabia que esse dia ia chegar.
Não vou nem opinar aqui sobre o tamanho dessa cagada, mas já posso fazer uma profecia:
Quem quer treinar com enlatados corra, porque daqui pra frente é ladeira a baixo.
O pua tem seus dias contados para se tornar público.
[/centro]

Obs: me sinto ofendido com você citando david x pra justificar ganhar dinheiro com o pua dessa forma.
Fonteneau

#375627 Não curto o direct.

Mas você tava falando muito rápido e nervoso, dá pra ver isso vendo o vídeo.

Tenta treinar sua voz para falar com mais calma.
malbeque

PUA EXPERT

caçador de gostosas escreveu:sim sim. vo treinar a voz pra ficar mais calmo :ae

Até o momento ganhei 15 dolares com o anúncio da propaganda do Youtube. Nao to ficando rico, mas to ficando famoso, 60 mil visitas :lingua

Parabéns. Você é um imbecil com 60 mil visitas então.
costafb

Aprendiz

#375641 Tem muita coragem, mas foi muito tolo, que voz é essa?
Temos que tomar cuidado pra nao tornarmos o pua publico, senao já era
Pode causar um grande estrago :parado