- 13 Set 2011, 21:16
O meu amigo me contou ou ouviu boatos
que ele tá sendo processado pelas
HBs do segundo vídeo,que ele ganha 10 centavos
por exibição e ele vai usar esse dinheiro para pagar o processo,
eu não sei se é verdade foi o meu amigo que me contou
Mas enfim
Eu dou um parabens para o cara por ele ter ido lá e abordado mesmo levando
um fora daquele,mas o importante é evoluir e se acostumar pelo não,tipo o style ele
abordava só para levar um fora para aprender,se eu tive-se pelo menos uma parte
da coragem dele eu ia adorar,se eu chega-se gaguejando daquela maneira a minha auto-estima
ia cair na hora e eu ia ficar um bom tempo sem sargea.Mas eu tenho certeza que ele tá
bem mais melhor porque esse vídeo faz tempo,mas ele devia usar mais indirect ia ser melhor pra ele
mas pra mim ele tá de parabéns,eu desejo que ele cresça muito e esqueça aquele momento.
E eu evito de assistir esse segundo vídeo,e eu não ri não eu fiquei com mais AA ainda,com mais medo
eu sou pior do que esse cara e a linda mais sou gago e faço fono desde de criança.
Também os que estão rindo e os que estão criticando,pelo menos ele fez o certo,eu concordo com
tudo que o Don Cornejo fala,param de ser crianças,o certo mesmo é incentivar,vocês não
gostariam de vocês levarem um fora daquele e as pessoas ficarem discutindo a sua performance,como
ele vai aprender.
que ele tá sendo processado pelas
HBs do segundo vídeo,que ele ganha 10 centavos
por exibição e ele vai usar esse dinheiro para pagar o processo,
eu não sei se é verdade foi o meu amigo que me contou
Mas enfim
Eu dou um parabens para o cara por ele ter ido lá e abordado mesmo levando
um fora daquele,mas o importante é evoluir e se acostumar pelo não,tipo o style ele
abordava só para levar um fora para aprender,se eu tive-se pelo menos uma parte
da coragem dele eu ia adorar,se eu chega-se gaguejando daquela maneira a minha auto-estima
ia cair na hora e eu ia ficar um bom tempo sem sargea.Mas eu tenho certeza que ele tá
bem mais melhor porque esse vídeo faz tempo,mas ele devia usar mais indirect ia ser melhor pra ele
mas pra mim ele tá de parabéns,eu desejo que ele cresça muito e esqueça aquele momento.
E eu evito de assistir esse segundo vídeo,e eu não ri não eu fiquei com mais AA ainda,com mais medo
eu sou pior do que esse cara e a linda mais sou gago e faço fono desde de criança.
Também os que estão rindo e os que estão criticando,pelo menos ele fez o certo,eu concordo com
tudo que o Don Cornejo fala,param de ser crianças,o certo mesmo é incentivar,vocês não
gostariam de vocês levarem um fora daquele e as pessoas ficarem discutindo a sua performance,como
ele vai aprender.
Editado pela última vez por Elton Rosendo Alves em 13 Set 2011, 19:28, num total de 1 vezes