- 13 Set 2011, 23:41
Atenção criador do vídeo, comece a privar os vídeos ... não é medo da popularização e sim da BANALIZAÇÃO!
- 13 Set 2011, 23:44
......................[2]
ONE escreveu: ... não é medo da popularização e sim da BANALIZAÇÃO!
......................[2]
- 13 Set 2011, 23:44
Obvio que ele nao vai privar, todos querem fama e sucesso. Nao importa como
- 13 Set 2011, 23:55
[3]
ONE escreveu:Atenção criador do vídeo, comece a privar os vídeos ... não é medo da popularização e sim da BANALIZAÇÃO!
[3]
- 14 Set 2011, 00:03
Sim, tenho que doar para o puabase pois foi essa comunidade que me ajudou a me tornar um PUA e devo muito a ela!
mas por enquanto estou juntando para pagar advogados caso for processado. Ganho 10 centavos de dólar por clique na propaganda!
Não é banalização. Afinal muitos entram no PU e desistem...a grande maioria não aguenta o jogo. Neste jogo os mais fortes sobrevivem
semmulher escreveu:Isto concerteza vai divulgar bastante o pua, vi o viedo aki no orkut tb.
Acho que você deveria doar o dinheiro pro pua base, se for realmente pra deixar o video assim aberto
Sim, tenho que doar para o puabase pois foi essa comunidade que me ajudou a me tornar um PUA e devo muito a ela!
mas por enquanto estou juntando para pagar advogados caso for processado. Ganho 10 centavos de dólar por clique na propaganda!
Atenção criador do vídeo, comece a privar os vídeos ... não é medo da popularização e sim da BANALIZAÇÃO!
Não é banalização. Afinal muitos entram no PU e desistem...a grande maioria não aguenta o jogo. Neste jogo os mais fortes sobrevivem
- 14 Set 2011, 00:05
Se o PU fosse assim tão banalizado todo mundo ia pegar mulher, mas a grande realidade é que não é assim. A trajetória de um grande PUA é difícil, é feita de muito sangue, suor e lágrimas, e não são todos que aguentam. Ainda mais, neste caso, que é Direct game, um jogo avançado.
- 14 Set 2011, 00:28
Nussa fazia tempo que eu não entrava na comunidade.
Mas tive que entrar hoje pra falar desse video.
Se voce que fez isso esta lendo...
CARA TIRA ISSO RAPIDO !
Eu entrei no msn e tinha 2 arrastando esse video rachando o bico.
Daqui a poco vai virar febre e voce vai ser exposto ao ridiculo.
Ja discolaram seu face e seu orkut. Voce estuda na USP e faz Fisica. E curte anime KKKK
E mano ta faltando muito, voce concerteza é iniciante é ja vai no direct cheirado ?
Começa no indirect.
Eu não sou melhor que você, mas velho faça um favor pra voce mesmo e tire o vídeo.
Guarde no seu pc. Ou vídeo privado. Ai depois até voce vai olhar pra ele e dar risada.
Abraço e boa sorte.
Mas tive que entrar hoje pra falar desse video.
Se voce que fez isso esta lendo...
CARA TIRA ISSO RAPIDO !
Eu entrei no msn e tinha 2 arrastando esse video rachando o bico.
Daqui a poco vai virar febre e voce vai ser exposto ao ridiculo.
Ja discolaram seu face e seu orkut. Voce estuda na USP e faz Fisica. E curte anime KKKK
E mano ta faltando muito, voce concerteza é iniciante é ja vai no direct cheirado ?
Começa no indirect.
Eu não sou melhor que você, mas velho faça um favor pra voce mesmo e tire o vídeo.
Guarde no seu pc. Ou vídeo privado. Ai depois até voce vai olhar pra ele e dar risada.
Abraço e boa sorte.