Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
McLovin

PUA Avançado

#368801 Aew caçador de gostosas parabens cara , vc ganho meu respito
Mais ve se apaga o video pq talvez vc se quime depois
Mais parabens por vence a AA !!!
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#368807 Rapaz, mandou muito bem no vídeo.

Só faltou escolher o alvo antes. Direct requer firmeza e isso não tem nada a ver com "quero conhecer uma de vocês".

Parabéns pela coragem!
slarkk

PUA Avançado

#368817 Olhem o facebook deste imbecil: http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 27&sk=wall
Nos comentários do vídeo ele cita até um Curso ministrado por ele.
Olhem para as pessoas que estamos formando nesta comunidade, voces realmente acham que a divulgação do PU é algo bom?
Vejam o exemplo deste rapaz.. é lamentável. :shii
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#368835 Meus primeiros sets foram pior do que esses.

Mas hoje garanto que tenho uma vida sexual muito mais ativa do que a média, e que a maioria dos caras que zoam, dou todo apoio a ele continuar e evoluir com a experiência, erro... Mas ministrar curso já tá trolando...

Sem mais.
Editado pela última vez por CharmingPrince em 14 Set 2011, 00:58, num total de 1 vezes
Alan Santos

Aprendiz

#368885 Interessante,porém

Fraco...

Há atitude,há ação,mas ação sem preparo..Desculpe,vc salta do avião sem usar o paraquedas.Com a HB chamada Leticia vc vai bem,devia ter explorado o fato dela ser simpática e trabalhado em cima disso.Já com as outras você peca e muito .Entonação da voz, pretensão sem consistÊncia.Imagine-se no lugar delas e um cara chegando do nada dizendo que quer conhecer *uma de vcs* . Parece que ta numa feira escolhendo qualquer coisa.Enfim..Atitude pra praticar bacana,mas como disseram anteriormente .. Faltou calibração e muita.

Quanto a parte jurídica:

Você pode ser processado por violação de Direitos da personalidade,direito de imagem,quando é utilizada a imagem alheia sem o consentimento do interessado.Mas apenas se as meninas reclamassem pela exposição.Mas tal ação não iria longe,pois poderia alegar varias coisas na sua defesa,dentre elas a ultização das imagens das meninas como caráter secundário ao seu intuito no vídeo ,sem má fé.

Enfim..

Boa sorte na jornada Pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:Olhem o facebook deste imbecil: http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 27&sk=wall
Nos comentários do vídeo ele cita até um Curso ministrado por ele.
Olhem para as pessoas que estamos formando nesta comunidade, voces realmente acham que a divulgação do PU é algo bom?
Vejam o exemplo deste rapaz.. é lamentável. :shii

olha... eu até admiro a coragem desse rapaz, mas eu ri foi olhando o facebook dele e não vendo o video porque mel dels o cara ja ta ministrando um curso... (de sedução? ahuehauehauehau)

eu realmente acho que esse cara é meio pirado ou quer ganhar dinhero com o PU... sei não hein.