Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Byakko

Veterano - nível 10

#368896 Pua é algo para ser secreto e nao para ser espalhado para qualquer um que acha um video no youtube, apenas minha mera opiniao :ae
Renatto

#368899 Ta todos temos o direito de ter informação, mas não vamos deixa isso descancarado.
O mundo Pua e uma fraternidade onde os mais preciso buscaram abrigo.
E este mundo não tava estampado em um altidor, tive um contato que me falo por alto,
tive que pesquisar e correr atras das informações.
Se ficar facil entra e conhecer este mundo, logo o mesmo sera banalizado.

Fica ai o que eu penso.
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#368904 eu não acho que tenha que ser secreto, só acho que quem deve achar a comunidade é aquele cara que realmente precise dela, ou seja, aquele cara que procura porque esse sim ta preparado pra tudo isso.(ta certo nem todos, mas vcs entenderam)
HenrriP

Aprendiz

#368918 que cara escroto mano , nao sinceramente nao gostei de nada desse cara
nenhum dos videos , coragem na aproximação , isso qualquer beta faz uma vez na vida
o cara nao tem nem jeito de falar , voz tremula sem saber o que explorar na conversa.
putz , muito ridiculo :bravo
A Lenda

Veterano - nível 2

#368922 Curti muito a qualidade do vídeo, geralmente vídeos mostrando interações reais assim são tremidos, são de longe ou mto ruins. A atiude do cara, sem comentários, só é questao de tempo até calibrar melhor seu game
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#368935 Não mano, esse vídeo é tenso, não da nem pra ver. Não por ser engraçado mais por ser triste, esse cara precisa de ajuda, está como eu nos tempos de BETA-BETA.

Mais tenho um elogio ele é corajoso, abordou, filmou e postou no youtube.

:ajoelhar
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#368971 Dario yoshi = caçador de gatinhas? vc ta de brincadeira né kra?

Dando curso de sedução qndo não consegue nem flar direito?

Primeira vez que eu vi o video, fique orgulhoso por vc com a sua coragem, mas agora vc aparece todo presunsoso e um porco machista no seu facebook, falando que mulher é um capacho, o verdadeiro sedutor ama as mulheres.

E esses cursos de "Fisica erotica" são reais mesmo? voce ta cobrando R$50,00 por algo que voce não é nem capaz de fazer porcamente? Por favor, sai do forum e volte pros seus animes e cartinhas de pokemom e so volte aqui quando voce se tornar humilde o suficiente para ver o seus erros e estar disposto a aprender e treinar de verdade, pra so depois que estiver muito bom, mas bom de verdade(ou seja conseguir flar com garotas, pois isso nao aconteceu no video do set maior, e conseguir closar etc) voce pode cogitar a ideia de dar treinamentos
caçador de gostosas

Aprendiz

#368975 Porco machista? Já leu David x? É um dos mestres do direct game.

Na verdade nem queria fazer curso de sedução, mas coloquei devido aos pedidos de meus colegas da faculdade, pois tenho fama de pegador na USP. Dar aula de sedução nem dá dinheiro, o que dá dinheiro é anúncios do vídeo do google.
caçador de gostosas

Aprendiz

#368979 Na realidade eu ensino sedução na USP mais porque sou solidário. Na minha universidade tem muita dificuldade com dificuldades de relacionamento, tem timidez. Eu posso ser ignorante, não ser nenhum MPUA mas posso ensinar e mostrar meu jogo direto, ensinar o que é coragem, mesmo q caguejando eu vou! :bravo