- 14 Set 2011, 00:51
brother eu acho ki falo em nome de muitos aki:nós apoiamos a tua coragem ,mas velho tire o video do youtube ( e de onde mais vc divulgou) isso vai gerar mais problemas pra vc se o pua base quisesse ser divulgado dessa forma ja estariam passando propagando do forum na tv,e vc ta sendo exposto por falhar ow seja tu vai ser zuado a toa brother,eu quero te-lo como um companheiro de batalha e nao como um cara ki tenta aparcer usando uma fama por ser zuado
- 14 Set 2011, 00:56
brother eu acho ki falo em nome de muitos aki:nós apoiamos a tua coragem ,mas velho tire o video do youtube ( e de onde mais vc divulgou) isso vai gerar mais problemas pra vc se o pua base quisesse ser divulgado dessa forma ja estariam passando propagando do forum na tv,e vc ta sendo exposto por falhar ow seja tu vai ser zuado a toa brother,eu quero te-lo como um companheiro de batalha e nao como um cara ki tenta aparecer usando uma fama por ser zuado
- 14 Set 2011, 00:58
calma galera, entendo a preocupação de vocês comigo. Pode parecer DVI no video por tomar fora, mas por outro lado é DVS, pq tive atitude que muitos não tem. Afinal, até os grandes MPUA tomaram centenas e centenas de foras. A rejeição é algo natural e faz parte do jogo. Tem um tópico do Kenzo comentando sobre isso, da importância da prática e foda-se os foras.
Além do mais, já nem adianta apagar o video porque já espalhou pela internet. Tá com + de 30 mil visitas e to correndo o risco de ser processado e preciso juntar + dinheiro para pagar advogados. meu problema é mais judicial.
Além do mais, já nem adianta apagar o video porque já espalhou pela internet. Tá com + de 30 mil visitas e to correndo o risco de ser processado e preciso juntar + dinheiro para pagar advogados. meu problema é mais judicial.
- 14 Set 2011, 01:00
posso até considerar que este vídeo é mais como um documentário jornalístico/realista da vida de um PUA. Afinal, tomar fora faz parte do jogo. Nem sempre a gente ganha, mas as vezes a gente se dá bem, a exemplo no segundo vídeo.
- 14 Set 2011, 01:04
NÃO DIVULGUEM O PUABASE.
Já tá dificil concorrer com os caras que não tem esse lugar pra olhar, imagina todo mundo com isso daqui? É foda.
Já tá dificil concorrer com os caras que não tem esse lugar pra olhar, imagina todo mundo com isso daqui? É foda.
- 14 Set 2011, 01:05
Apaga esse video cara. Ou a moderação tinha que bloquear a entrada de membros novos, só com convidados dos membros poderiam entrar.
- 14 Set 2011, 01:07
A grande maioria que olha aki desiste do PU pq não aguenta. São poucos aqueles que possuem estrutura emocional para aguentar o jogo por isso não há necessidade de ficar preocupado... a grande maioria acaba é virando sedutor teórico.
andreMMA escreveu:NÃO DIVULGUEM O PUABASE.
A grande maioria que olha aki desiste do PU pq não aguenta. São poucos aqueles que possuem estrutura emocional para aguentar o jogo por isso não há necessidade de ficar preocupado... a grande maioria acaba é virando sedutor teórico.
- 14 Set 2011, 01:08
Todo mundo usando rotinas enlatadas Kkkkkk, apaga isso cara
- 14 Set 2011, 01:09
já to correndo o risco de ser processado, preciso é de dinheiro da publicidade para me defender.
semmulher escreveu:Deixar o video so vai aumentar mais a chance de levar um processo.
já to correndo o risco de ser processado, preciso é de dinheiro da publicidade para me defender.