Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

mineirinh_jf escreveu:Po cara, eu acho q pode sim.

Para mim e para mtas pessoas, td na vida eh questão de prática, sendo q algumas pessoas desenvolvem certas características de forma natural, como um dom; outras de precisam de um incentivo, um "empurrãozinho" para se tornar uma grande pessoa nos vários aspectos; e há aquelas q n conseguirão ter boas características em certos pontos, mas q com excessivos treinamentos poderão melhorar e ate se tornar a grande pessoa.

Fica a dica ae :ae

valew puazada

fala brother....

não sei se está dando problemas aqui com minhas MPS mas se quizer depois manda teu contato de msn ou facebook pq tb sou de jf...

abs
gil.pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#368517 Cara,
Realmente em que eu acredito é:
Você pode ser o que você quiser, quem faz o seu futuro é você mesmo!!!

Comece a pensar em como você pode trabalhar no seu presente para ter o futuro que sempre desejou, e aí meu caro, batalhe!Lute! Soe a camisa, e NUNCA PERCA O FOCO DO SEU OBJETIVO

Se você fizer isso pode ter certeza que você poderá se tornar tão bom como qualquer outra pessoa, em qualquer coisa que você quiser! :legal

Abraços
~Winner

Aprendiz

#368526 Só li o título e bati o olho no tópico, apenas.
Cara, é possível uma lagarta virar uma borboleta... por que não um beta virar um alfa cafajeste?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
~Winner escreveu:Só li o título e bati o olho no tópico, apenas.
Cara, é possível uma lagarta virar uma borboleta... por que não um beta virar um alfa cafajeste?

Pua Base também é poesia!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

marcel195 escreveu:Possível é, mais nem todos tem a coragem de dar a cara a tapa pra evoluir de um BETA TÍMIDO para um ALFA CAFAGESTE, tem pessoas que realmente nunca vão pegar bastante mulher, e que provavelmente vão conhecer um Hbzinha 5 ou 6 e se casar com ela, inclusive com muitos que conhecem o PU e o PUABASE.

Dai você me pergunta, aah Marcel, então existe pessoas que não levam o jeito com as mulheres, e que sempre vão ser tímidos e betas? A resposta é não, cada um sabe onde quer chegar e pode chegar, ou seja, depende exclusivamente e unicamente da própria pessoa, e não de fatores externos e sim internos.

Por isso todo mundo aqui diz, menos enlatados, rotinas e mais desenvolvimento e aprimoramento pessoal ! E isso você aprende a partir do momento que você conhece o PU, ele te dá caminhos de vencer a timidez e perder digamos o medo de chegar em uma mulher, coisa que por exemplo um NATURAL não tem;

Você perdendo esse medo (diga-se lidando) você acaba vendo que mulher não é um BIXO DE SETE CABEÇAS e aprende a lidar com elas, e com isso obtém sucesso com as mulheres, e pode sim se tornar um ALFA CAFAGESTE ! :mau :mau :mau :mau

UM EXEMPLO DISSO SOU EU MESMO HSUHUSHUSUHS' :rolf (basta ver alguns de meus relatos, antes de conhecer o PU, jamais me imaginaria nos tipos de situações que já vivenciei)

ABRAÇOS, MARCEL;

v
Vlw pela sua resposta bro.....ela me elucidou bastante. O que eu fico encucado mesmo é que, por exemplo, eu vejo que as mulheres não mudam. A mulher que eu estou afim, por exemplo, ela já namorou um cara por muito tempo e já teve experiências com inúmeros outros e mesmo assim ela quase morre do coração quando eu dou em cima dela ou falo algo de conotação mais sexual.
Nesse caso ela não mudou com as experiências que teve, por exemplo.
Mas acredito sim que vencendo as minhas barreiras eu posso melhorar pois me casar com uma mulher mais ou menos e virar pau mandado dela pelo amor de deus mano. Isso nunca. Preciso melhorar logo.
Ômega

PUA Avançado

#374095 Olha cara!A escolha é sua!!primeiro nao fique tentando competir com seus amigos ou qualquer outra pessoa,sempre terá alguem melhor,mais bonito,que pega mais que voce!tenha isso em mente,nao compare com os outros voce é voce e isso ninguem tira de ti!!
Agora eu estou as uns 4 meses(por ai) no PU,bem eu era timido pacas e sou inteligente tenho facilidade de aprender coisas(me identifiquei contigo aqui )bem nao estou um cafajeste!!Mas estou extrovertido e com um bom social proof!ainda chego lá,falta muita coisa a se aprender!!
Mas o que te falo todos nós enfrentamos obstáculos,lute e nunca desista!!converse de oi para as pessoas,é um bom começo fiz isso e serio voce vai sentir a diferença!De a cara a tapa!!!
Boa sorte !!

:legal
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#374135 A resposta é unânime SIM, mas requer muito esforço,eu mesmo sempre fui um cara muito timido,agora que eu estou começando a me soltar,mas confesso que minhas primeiras abordagem eram um desastre a AA era tanta que parecia que eu ia desmaiar na frente da HB,claro,hoje ainda tenho ansiedade ,mas sempre dando a cara a bater,por mais dificil que seja o começo,nao tem outro jeito só indo a pratica,depois de vc fracassar em várias tentativas de direct vc vai começar a se importar menos com a rejeição ,ai é a hora que vai começar aparecer os resultados,e qdo vc menos esperar as mulheres vão começar a te chamar de safado e cafajeste!
e uma coisa é certa ,a primeira vez que uma hb me chamou de safado,meu coração disparou de felicidade,eu realmente senti que estava evoluindo,então se vc quiser ser qualquer coisa batalhe vc vai conseguir!!!