- 16 Set 2011, 17:28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...pow o leke sabe de porra nenhuma , sera se ele ja beijou alguem na vida dele , é galera essa é a dificil situaçao que muitos se encontram hoje em dia , homens sem atitudes , homens que nao demonstram ser homens , e galera muitos de nois ja fomos assim , certo que o caso dele é muito dificil ,e hoje podemos agradecer pelo PUA ter aparecido em nossas vidas , o pua mudou a minha e a vida de muitos caras , nao só na parte da seduçao , mas em um todo , o pua nao é so pegar mulher , o pua é melhorar seu estilo de vida pra melhor , galera agradeçam ao pua todos os dias de suas vidas , e oremos para que esse jovem beta do video descubra o maravilhoso mundo PUA...hahahaha...
- 16 Set 2011, 19:42
O cara chegou, e pediu para sentar, sem falar nada antes
- 18 Set 2011, 17:05
HSUAIHSIUAHSIUAHSUAISA
Puuts, parece eu quando tinha 14 anos e tinha medo de chegar pra conversar com uma mulher.
Nem a capacidade de prestar atenção no que ele diz esse cara tem. Ele faz uma pergunta pelo medo de deixar o silêncio no ar e nem se liga no que ela fala.
Se você se interessar sinceramente pela mulher e prestar atenção à linguagem verbal e não-verbal dela, você vai sempre saber o que dizer.
Puuts, parece eu quando tinha 14 anos e tinha medo de chegar pra conversar com uma mulher.
Nem a capacidade de prestar atenção no que ele diz esse cara tem. Ele faz uma pergunta pelo medo de deixar o silêncio no ar e nem se liga no que ela fala.
Se você se interessar sinceramente pela mulher e prestar atenção à linguagem verbal e não-verbal dela, você vai sempre saber o que dizer.
- 18 Set 2011, 22:18
HEAUHEAUHEA concooordo !
Foxy escreveu:o titulo deveria ser "Como não chegar em uma mulher" kk
HEAUHEAUHEA concooordo !
- 22 Set 2011, 01:01
Gostaria de fazer um pedido !
Quem tiver a paciência de conseguir me relatar todos os erros que o cara cometeu, irei agradecer
(Quando digo agradecer, é agradecer mesmo, no joinha ! haha )
Agradeço desde já !
Abraços
Quem tiver a paciência de conseguir me relatar todos os erros que o cara cometeu, irei agradecer
(Quando digo agradecer, é agradecer mesmo, no joinha ! haha )
Agradeço desde já !
Abraços
- 22 Set 2011, 01:03
Aaaaaah esses betas;
- 22 Set 2011, 03:53
Nem prestei atenção no rapazote.
Fiquei o tempo todo olhando pra essa loirinha que é uma delicinha!!!!
Fiquei o tempo todo olhando pra essa loirinha que é uma delicinha!!!!
- 22 Set 2011, 23:42
Ainda bem que existem caras como esse...
Fazem a gente rir, e ainda não são capazes de conquistar uma garota
Fazem a gente rir, e ainda não são capazes de conquistar uma garota