Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#384829 Putz, nem msm sabendo q era td montado fez c q ele conseguisse relaxar. O nervosismo fez c q ele n/ percebesse as deixas da própria mulher p justamente calibrar.

Enfim, o q o nervosismo n faz, por isso crie o seu mundo, tenha um inner e transmita um frame.
Barth

Aprendiz

#391070 Que beleza HAHA.
Duvido q uma isso q a HB deu uma moral neah. se um cara chega assim nela aposto q ela n seria tao reseptiva.
DantiunX

#391980 Porra, o cara é ruim mas temos que dar um desconto pra ele...tinha uma camêra filmando o cara...vão me dizer que vcs iriam agir naturalmente nessa circunstancia?
zehrr

Veterano - nível 9

#430953 shaushua coitado do cara...Muito bom ver isso, saber que ja estamos bem na frente de milhares desses daí ;D

Cara, depois que você pratica um pouco do PUA, as rotinas, os openers, e as demais coisas, se tornam tão naturais, que você esquece o que realmente é ser natural, porque você se torna natural...
Nesse video ai, o cara é um Beta natural, pois existem Betas com enlatados também, eles criam uma conversinha desse tipo, e num determinado momento, pegam a colinha que está no bolso, e Leem, para o moça, um xaveco meloso, ou uma declaração de CARÊNCIA...

Mesmo com a câmera ali, quem já praticou PUA, ia agir como tal...
Rotinas como a do Anel, leitura de mãos e etc, você não faria... porque muitas pessoas veriam você fazendo, e você ia perder essa rotina...magina... Você está conversando legal com uma moça, e ai fala, deixa eu te mostrar uma coisa, e começa o rotina do anel, e ela fala, AH EU JA SEI ISSO, Po, que bosta velho^^
Mais poderia fazer alguma outra coisa, conversar mesmo numa boa... perguntar o que ela achou do lugar, imendar uma história etc...