Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#483537 kk
da maior expectativa...
haheauhe, do kra chegar no kc...
heaeuahe, e como disseram, fora as licções que se tiram
dos videos, vlws por compartilhar!!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#487456 Gostei bastante deste post, é mto bom poder ler algo em português pra variar neste fórum, pq a galera confunde a informalidade da internet com a preguiça do analfabetismo.
O que mais gradei foi o fato de vc ter comentado um por um dos vídeos, tanto que vou fazer a mesma coisa, vou opinar do que achei.

http://www.youtube.com/watch?v=R_EXYJfmyMI&feature=relmfu

--> Sem palavras, é foda qdo vc vai sair com uma garota que tem uma imagem ruim de vc, vc se sente pressionado demais. Ele deveria ter aproveitado essa pré-imagem ruim pra poder chocá-la com atitudes totalmente diferentes, perde uma boa chance de fazer um bom uso do C&F. Ela começou a baixar o valor dele e ele simplesmente concordava com ela, meio que "é, realmente eu sou um lixo!"

____________________________________________________________________________________________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=uhMDBmFiDiU&feature=relmfu

Concordo contigo neste aki, ele demorou pra caralho pra isolar e closar. Mas tem-se que dar um desconto, ele sabia que tava sendo filmando e tinha as duas loirinhas ali meio que botando uma pressãozinha nele pra conseguir um resultado. Eu mudaria algumas coisas que ele fez, primeiro que ele veio andando e a morena amiga da HB que ele beijou ficou secando ele, esperando ele dizer algo, eu teria abordado a amiga, construído uma interação com ela e depois iria me locomover aos poucos em direção da loirinha e teria enganchado ela na conversa, mas pelo nervosísmo senti que ele foi meio que no Direct sem querer :rolf . Depois que teria isolado a loirinha desde a hora do piercing e na hora de closar teria feito alguma brincadeira ou alguma provocação, ele ficou num lenga lenga que até eu fiquei pensando pra HB "Vamo meu filho, vamo porra, :omg para de ficar repetindo o que ela diz e usa a pegada sucuri!!!"

____________________________________________________________________________________________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=pyc2IApqbDs&feature=relmfu

Este aki foi bem estranho. Os primeiros caras eram boa-pinta, tinham uma BL bem arquetipada, mas mesmo assim não conseguiram gerar atração, ficaram num papinho sem sal demais (uma prova de que não adianta ser fortinho e ser bonitinho se vc não sabe impulsionar a dinâmica social).

Ai depois veio o cara que closou a mulher, no início ele ficou estilo entrevistador, achei mesmo que não ia dar em nada! :confuso Mas pro meu espanto ele parece que ligou o foda-se e começou a falar umas paradas bem zuadas meio que no 'tô nem ai pro que eu tô falando contigo!', e parece que ela meio que não tá acostumada com isso, a garota acabou achando ele diferente, começou a rir das asneiras e na hora que dá o 'close' da câmera nela, ela disparou umas 10 mexidas no cabelo que foram IDIs escancarados, o cara fechou bem, sentou com ela, se aproximou com calma e gerando tensão sexual, me espantei com o desfecho :ae (Mas não acho que ele lograria sucesso em um Day 2, ela parece ser dakelas minas bem chatas, que só querem saber de estudar e não sabem como lidar com pessoas, tem que ter mto saco pra conseguir levar isso a frente)

___________________________________________________________________________________________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=deVIqmJVVTM&feature=relmfu

--> Fez o arroz com feijão, a BL dele, a roupa, a aparência trabalhou por ele, ele abordou ela praticamente com o jogo ganho, ela ficou secando ele antes, qdo ele chegou ela abriu um sorriso 360º, afirmou enfaticamente que os 2 caras eram só amigos. Ele poderia ter tentado chamar ela pro andar debaixo antes, o cara é dentista, deve ter coisa interessante pra conversar e fica nesse papinho furado chato de "concurso ou advocacia", que chatice!

Mas a mulher, embora bem linda, tem uma auto-estima bem baixa, finalzim ficou nakele trem de mulher de ficar falando "Vc vai ligar mesmo?", adianta perguntar porra!? UHAUhahuaHUAHUuah se o cara não for ligar não é isso que vai mudar a intenção dele

___________________________________________________________________________________________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=g0RK8GgTVW4&feature=relmfu

--> Mandou bem meu ovo!! :parado Pra quem é mto tímido ele começou até normal, depois usou da dica da lorinha, mas depois ele ficou suplicando e se qualificando demais, não ia dar em nada NUNCA, nem amigo dela ele conseguiria ser depois de ficar agindo desse jeito, mas como foi uma coisinha rápida, um testezinho só pra ver na prática não dá pra avaliar mta coisa. Faltou as meninas darem mais dicas pro muleke, ele ficou lá tentando e elas ao invés de direcionar ficaram só assistindo, sacanagem.

É isso! :ae Bom post, gostei desse programa ai, mto interessante pra analisar o comportamento das pessoas nos ambientes.