- 14 Set 2011, 02:19
Bem eu fiquei sabendo dele pois os puas aqui do rio de janeiro me falaram que o jogo dele era muito bom, eu conheci o mesmo pessoalmente ,não posso julga-lo pois somente apertei a mão dele e me pareceu uma pessoa muito legal, no dia que o vi ele tava com uma HB loira 9,5 que os puas estavam falando que era namorada dele e ele tava "treinando ela" para ser pua feminina.
Do mais que eu soube é que também ele tava dando uns workshoppings na lapa que é um bairro aqui do rio de janeiro que acho que era r$50,00,dos puas que foram um eu conheço que me disse que ele é um bom professor.
Bom galera eu pessoalmente não acho nada demais o sujeito querer ganhar dinheiro com o Pu, aqui no Brasil temos a mania de baixar tudo da internet ,o que eu não gosto e de mentira e em relação ao kavalmont eu não posso e nem tenho o direito de julga-lo,o que posso dizer me baseando nos fatos é que na questão de ser KJ isso nao é verdade,pois muita gente falou coisas em relação a ele ter beijado varias mulheres numa noite.
Bem do mais vamos deixar isso pra la,o kvalmont tem a propria empresa dele e deve estar ganhando uma boa grana com seus serviços,nem deve estar ligando pro que pensam dele
ate mais