Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

- e ae galera beleza? :)
Tave vendo aqui uns videos no youtube e achei o video desse cara.
Para os mais experientes e mais velhos daqui do forum me diz uma coisa, o que esse cara aprontou? ou o que ele fez?

Abraço!
STEVAN

PUA EXPERT

#368595 isso que eu queria saber tambem, ja vi os videos dele na net, e nao entendi , ;s pra mim deve ter sido algum tipo de kj mas nao faço a menor ideia do que ele fez .

se o pessoal mais antigo puder explicar :D
Guih Rock

Veterano - nível 10

#368633 kk esse cara é um comédia, chegou aqui botando a banca e fazendo propaganda do seu curso e talz ...a aí baniram ele e mesmo assim o cara quer ganhar dinheiro com o nome do puabase.
O resto é lenda.
Danielld

Veterano - nível 9

Guih Rock escreveu:kk esse cara é um comédia, chegou aqui botando a banca e fazendo propaganda do seu curso e talz ...a aí baniram ele e mesmo assim o cara quer ganhar dinheiro com o nome do puabase.
O resto é lenda.

kkkk mais ou menos isso ai :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#368756 Ele foi um membro das antigas aqui do forum e participava até bastante, falava algumas historias até um pouco absurdas como ''casar'' com 16 anos com uma mulher muito mais velha, então ele começou a fazer propaganda aqui no puabase do seus workshops, o que levou ao banimento dele.

Em relação ao jogo dele eu nem lembro direito como era.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368771 Bem eu fiquei sabendo dele pois os puas aqui do rio de janeiro me falaram que o jogo dele era muito bom, eu conheci o mesmo pessoalmente ,não posso julga-lo pois somente apertei a mão dele e me pareceu uma pessoa muito legal, no dia que o vi ele tava com uma HB loira 9,5 que os puas estavam falando que era namorada dele e ele tava "treinando ela" para ser pua feminina.

Do mais que eu soube é que também ele tava dando uns workshoppings na lapa que é um bairro aqui do rio de janeiro que acho que era r$50,00,dos puas que foram um eu conheço que me disse que ele é um bom professor.

Bom galera eu pessoalmente não acho nada demais o sujeito querer ganhar dinheiro com o Pu, aqui no Brasil temos a mania de baixar tudo da internet ,o que eu não gosto e de mentira e em relação ao kavalmont eu não posso e nem tenho o direito de julga-lo,o que posso dizer me baseando nos fatos é que na questão de ser KJ isso nao é verdade,pois muita gente falou coisas em relação a ele ter beijado varias mulheres numa noite.

Bem do mais vamos deixar isso pra la,o kvalmont tem a propria empresa dele e deve estar ganhando uma boa grana com seus serviços,nem deve estar ligando pro que pensam dele

ate mais

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#369124 joao185

Ahh meu caro valeu por ter me ajudado. Nem sabia que ele chegava a dar aulas, e não sabia dessa fama dele. Acho que em relação a vida pessoal dele, só derrespeito a ele e se ele casou ou não com 16 anos isso é problema dele :)

Abraço Galera!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#369130 Porra, eu me lembro desse cara!!! e também me lembro do "Moleque" que editou o vídeo...
mas não me lembro dessa treta, fiquei fora um bom tempo do fórum uns 2 anos e meio... e voltei esse mês
Acontece muita coisa quando estamos fora... :shii

PS: não o conheci pessoalmente! ou conversei com ele!
Russel

Aprendiz

#369172 Sou das antigas...
(pra quem é antigo, meu codinome aqui era JigSaw)

Esse cara aí chegou aqui no PB dizendo pra galera (Kenzo, RWies, Sartório, Don, Xande etc) que ele tinha abrigado o Mysthery na casa dele, no rio de janeiro.. quando o mysthery veio pro Brasil..
Aí depois ele começou a falar q tinha 16 anos e ja morava sozinho, ja era casado..

Dentre VARIAS outras mentirinhas e conversinhas que a gente percebia que ia dar merda...
Mas né, ele se enforcou e puxou a corda. Por si só.

é isso.