Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Chillerman

PUA Avançado

Shopen escreveu:Ele foi um membro das antigas aqui do forum e participava até bastante, falava algumas historias até um pouco absurdas como ''casar'' com 16 anos com uma mulher muito mais velha, então ele começou a fazer propaganda aqui no puabase do seus workshops, o que levou ao banimento dele.

Em relação ao jogo dele eu nem lembro direito como era.

Além de começar a estudar PNL com 12 anos.
STEVAN

PUA EXPERT

#369293 eu andei dando uma pesquisada .

e segundo o que encontrei , a historia dele é incrivel, talves incrivel ate demais ;D (se é que me entendem) .

segundo o que encontrei , ele começou a estudar PNL aos 13 anos, e depois encontrou o pu, e começou a utilizar muito o estilo de ross jefries,

aos 14 anos ele teria começado a jogar com uma hb 10 anos mais velha, no qual teria se casado aos 16 ANOS .

APOS SE SEPARAR . começou a dar "workshops" , e dizem ate que ele faria uma serie estilo "the pick up artist" no brasil . porem eu nao acreditei muito nisso .

isso é o que EU fiquei sabendo , mas nao sei se é verdade . :D
Guih Rock

Veterano - nível 10

#369466 kkkkk é como eu disse, ele veio botando a banca e fazendo propaganda de seu curso, o resto é lenda.

Lembro de um artigo desse cara em que ele fez uma fórmula da sedução... sinceramente viu.

Era algo como : kino+conforto=sexo.

enfim, não tenho nada contra ganhar dinheiro com o p.u ... o negócio é ganhar dinheiro com mentiras, ele não abalou o puabase, ele foi escurraçado do puabase.
maateuus

PUA EXPERT

#369467 Apesar de estarem falando que ele é mentiroso,eu acho que ele é um bom PUA,vi só um pedaço do vídeo dele e notei que ele conhece bastante.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#369572 Ctrl+C

- Ta danado, ficasse tanto tempo fora assim porque? :o Acho que se eu ficasse fora, seria meses e não anos.

Russel

- O mystery na casa dele? vamos mentir mas ne tanto ne? se o cara foi mesmo na casa dele, ele tirou foto ao menos? :louco até porque num é sempre que temos um convidado desses em nossa casa, ao menos eu teria tirado uma foto. Mas ele queria o que com isso? só pra ganhar popularidade? O povo disse que ele ficava divulgando as aulas dele aqui, mas pra que divulgar uma coisa que todos nós já temos aqui? aliás temos muita coisa aqui na comunidade, pra que o povo ia atrás dele? só pra aprender o que já tem aqui? e ainda pagar? :louco

Chillerman

- Tem gente aqui com 13 anos né, quem sabe.. kk

STEVAN

- È mesmo tem um video ae na net, ele falando da vida dele. Nossa realmente ia dar muito pano pra manga vê essa historia dele ou até mesmo esse seriado estilo do mystery :) Como diria a Eliana, tudo é possivel. Agora se casar com uma hb10 é foda.

Guih Rock

- Agora não sei o que passou na cabeça dele ele querer divulgar uma coisa que aqui tem de monte, quem é que ia aprender a abrir, abordar, jogar.. se aqui já temos a faca e o queijo na mao? Mas a historia dele é real? foi comprovada?

maateuus

- Todos nós conhecemos :ae

Mentor_

- Obg, irei ler com calma quando tiver tempo :)
doofy

Veterano - nível 10

#369594 Realmente algumas coisas nisso ai nunca acreditei também. Conheci o cara pessoalmente aqui no rio e ele é super gente boa.
Inclusive em minha primeira sarge a shopping quando estava começando day game e queria assistir algum exemplo ao vido, depois de 2 horas sem ninguem que estava la abordar qualquer set, ele apareceu e assim que dissemos que ninguem havia feito nada ele virou de costas e entrou no 3-set muito bom.

O cara é realmente bom, isso não da pra discutir. Quanto a historia de vida dele, prefiro não julgar se é verdade ou mentira pois não tenho conhecimento suficiente dele para dizer.

Mas não adiante dizer que o cara botou banca atoa não, porque talento ele realmente tem.