Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#368613 Sim, isso mesmo! Alguns PUAs entram nesse estágio! Este artigo vai ajuda-lo a não cair nessa merda!
*Aos que não sabem o que o estado Kojac, esse estado é quando nós sentimos prazer em dar foras ou tirar onda com os outros. Eu o definiria assim!

Quando começamos na sedução aprendemos uma técnica chamada Neg. Como eu sou direct sou totalmente contra aos negs, mas vamos ver o que isso tem a ver com o estado kojac.
Muita das vezes que entramos nesse ''mundo'', estamos com uma necessidade de parecermos mais foda! Precisamos tirar proveito daquele momento de IDI e atenção que nós temos agora. O ruim é que isso encadeia um comportamento horrível! Deixa eu te contar uma História:
Tenho um amigo que faz um tempo que eu apresentei o PUA para ele. Até aí tudo bem, mas ele simplesmente ficou apaixonado por negs e queria aplicar a todo tempo e em todo mundo! No começo pode até colar, mas depois... Nem tente!
Muitos PUAs iniciantes estão com este problema, estão viciados em dar negs. Para se ter uma ideia de como é vejam o Slaver Slave, que apareceu na série todo mundo odeia o Chris. Ele é o exemplo de uso demasiado de neg. Veja o exemplo do próprio Chris se quiser! Não adianta, você vai ficar chato!
Eu conheço muitas pessoas que se apaixonam em dar negs em HBs e acabam perdendo elas por isso!
Prestem atenção! Qualquer dúvida, comente, vou te responder!
Agora FEEDEM!! E agradeçam se te ajudou!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#368632 Faz bastante sentido...
Devemos tomar cuidado!
A princípio estou indo de indirect, não cheguei a usar negs ainda, mas tenho noção de como são e de como usa-los :ae
Valeu pelo recado dado cara!
Zyzz

Veterano - nível 9

#368636 Tudo em excesso acaba fazendo mal, se usar um 2 negs a cada 3 frases que falar, aí sim, fudeu tudo, ainda mais se ainda não tiver o conforto estabelecido.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#368649 É por isso que não gosto de negs, prefiro o C&F!
é bem mais natural e hb ainda vai rir e depois você pode rir com ela já gerando uma boa conexão!
:ae
Ômega

PUA Avançado

#368668 Bem interessante seu artigo!!Muito bom!
Eu quase nunca uso negs!Nao por eu nao usar o indirect,mas raramente eu uso,e quando uso sao por comportamentos da hb,só quando a hb é foda e um pouco metida,pra mim ela merece unzinho pra baixa a bola!

Abraçoss.!!

:legal
god_deus

Veterano - nível 8

#368680 Então, Negs é foda... Negs só devem ser usados pra criar atração e diminuir o valor de uma hb QUE ESTA SE ACHANDO, nao usar com as/os amigos/as.... Só se perdirem msm.... Fico meio atento com isso para nao ser desagradavel
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#368698 é, tem iniciantes que so se preocupam com o valor deles, e nao investem em tensao sexual, pensam que é só atraçao>conforto>seduçao mas nao pensam nos detalhes,como quebrar o rapport, qualificar,testes de cumplicidade, cade detalhe desse tem um objetivo, sao como as fases de um jogo até chegar no ultimo desafio
giovannifavorito

Aprendiz

#368752 Na verdade neg é para criar atração em quem nao esta atraida por vc ainda se no caso ela ja esta atraida nao tem necessidade vc so vai perder a HB no entando é normal viciar em negs mais vai uma dica vc tem que recompencar os comportamentos dela com negs ou Com IdIs, VC tem que jogar no Indirect game e no Direct Game ao mesmo tempo entendem!