Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
STEVAN
#368652 eaew galera do pb

espero que todos estejam bem :D .

Imagem

este topico é para você que fica o dia todo na frente do pc e nao aproveita nem um pouco da sua vida

primeiro gostaria que vocês leiam este topico : http://www.puabase.com/forum/voce-quer-motivacao-t35184.html

agora que ja estamos um pouco animado, podemos começar a dizer como a vida é foda .

QUANDO VOCÊ NASCE :

você ja é vencedor desde antes de você nascer , MILHOES de espermatozoides (me corrijam se eu estiver errado, nao sou bom nisso ;D ) competiam para fecundar o ovulo , e adivinha QUEM GANHOU ? , isso mesmo : VOCÊ, .

você é o espermatozide vencedor ;D, você ja era vencedor antes mesmo de nascer .

a vida, foi feita pra te enrabar e te fuder na primeira oportunidade que ela tiver, o que fazer quando isso acontecer ? :

simples: dar a volta por cima, você pode superar, você PODE E VAI ser vencedor, você nasceu pra isso .

lembre-se

VOCÊ NASCEU para ser vencedor, VOCÊ NAO ESTÁ AQUI ATOA, se você esta aqui , é porque houve todo um trajeto vitorioso para você chegar ate aqui.
você nao conheceu o pu atoa, quando você conheceu o pu, tinha objetivos nao ? . eu tinha . foram cumpridos ? , a maioria.

porem a vida é so UMA , isso mesmo, ela é so UMA quando você morrer, vai acabar tudo , você nao vai mais poder aproveitar a vida .

CARPE DIEM

muitos aqui seguem esse conceito de vida, mas será que você esta mesmo seguindo isso ? , ja cumpriu seus objetivos ? , nao ? , ta esperando o que ? .

se ja cumpriu, a vida nao acabou , você está vivo, e vai continuar por muito tempo, que tal começar a viver de verdade ? , a vida nao é algo comum, é algo EXTRAORDINARIO .

muitos passam a maior parte o seu tempo na frente do pc, EU passava, isso mesmo PASSAVA . agora decidi mudar a minha vida, e estou aqui as 22:00 da noite, aproveitando os ultimos minutos do meu dia, para lhes comunicar que a vida é curta e que pra piorar as coisas so vivemos uma .

como é a minha vida :

bom desde que comecei a viver de verdade, minha vida tem sido do jeito que eu sempre quis que ela fosse ,

eu tenho roupas boas, faço academia, tenho MUITAS mulheres, nao pago as contas (moro com meus pais), tenho um circulo social muito grande (isso inclue hbs MUITO LINDAS, ate ugs ) .

alguns ja me perguntaram : NOSSA , VOCÊ É AMIGO DE UG ? .

eu respondo com orgulho : SOU . EU NAO RESPIRO PU, EU NAO VIVO O PU, O PU VIVE EM MIM , o pu é uma habilidade social que adiquirimos para melhorar nossa vida financeira,social, e ate na saude .
.

bom aonde quero chegar ...

ACORDE , VIVA , SINTA , SEJA ALGUEM .

se tem um sonho corra atras dele, porque quando você morrer , nem seus ossos sobrarao .

para que seus sonhos se tornem realidade , ACORDE