Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jrsantoro
#519117 Oi pessoal,

confundimos muito perfume com eau de toilette. Ferrari Black nao é perfume, é eau de toilette. O perfume tem fixação mais forte que o eau de toilette.

[]s
peter.bc
#565522 Eu uso o Blue Seduction. Seria perfeito, se a fixação não fosse tão fraca.
mauro22
#565805 Faltou o Hugo Boss Selection!! Muito bom.
MOI
#565815 eu gosto muito de um que está na lista o 8-ACQUA DE GIO – GIORGIO ARMANI
quem não conhece deveria conhecer, somente uma sugestão, pelo menos para mim é um dos melhores que tem, ainda mais que não gosto muito de perfume doce, prefiro cítrico
abraços
scrime69
#567398 Recomendo 1 perfume, bom, e sedutor: Antonio Banderas- Blue Sedution <--------------- o que eu uso sempre.
V Kei
#569489 Eu gosto muito do Platinum Egoiste da Chanel, o que vocês acham dele?
Umbra, Mentalista
#577034 11-LE MALE – JEAN PAUL GAULTIER
Eu sei onde vende, e não é muito caro, depois que acabar o meu, vou comprar.

Kaiak também é bom, devia colocar.

Um bom também que estou usando atualmente é o "Compulsion"
Viteira
#577168 Discordo completamente. Sou apaixonado por perfumes, se você estiver disposto a gastar uma grana aqui vão minhas dicas.

1 - L´Instant de Guerlain, Perfume que custa uns 80 dolares 100ML, comprei agora nos EUA, ja recebi elogios de inumeras HB´s muito gatas com ele (É classificado em um famoso site de fragrancias americanas como o melhor perfume do mundo).

2 - Green Irish Tweed - Se você ja usou ou ouviu falar no Cool Water da Davidoff, com certeza gostará MUITO mais desse. Perfume usado por diversas estrelas americanas, Tom Cruise, Will Smith, Brad Pitt, um dos mais caros e raros do mundo. Se quiserem investir é uma OTIMA, se não a MELHOR pedida.

3 - Roadcoaster by Cartier - SENSACIONAL, carissimo também, mas muito sedutor, vale apena olhar.

Lembrando que todos esses perfumes são acima de 350 reais no Brasil, a longevidade do aroma é muito grande, eles ficam na pele por mais de 10 horas.
RRipper
#577172 Caras, o fahrenheit absolute é mágico. Um perfume nem tão caro, mas marcante. Perfeito pra sargeada de sábado à noite, hehehehe.
Victorh
#592143 O meu é Elements da Hugo BOSS... muito bom, apesar de não ter obtido bons resultados com ele!!

Queria o Black XS ou 1million... mas tá bom esse msm!!