Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pua ProMaster

PUA Avançado

#648333 Amigo , sou perfurmista há 2 anos , esses perfumes não sao tao bons quanto outras marcas , você colocou ai somente as marcas mais conhecidas entre as pessoas leigas , existem milhares de perfumes que dão de 10 a zero nesses ai, mas mesmo assim esses perfumes nao são tao ruins :D
G.Christian

Aprendiz

#650305 Ae gente, qual desses aqui é melhor, estou querendo o que seja mais atrativo e sensual:

Hugo Boss Element Masculino
Hugo Boss Bottled Night
Hugo Boss Man Verde

Qualquer coisa podem dar sugestão de um melhor na opnião de vocês, valeu ae.
williamxd17

Veterano - nível 9

#665583 6,12,15 muito bom tenho eles, e sempre alguem pergunta qual perfume estou usando ai eu falo que eu nao revelo pra qualquer uma tem q ser uma menina especial pra mim pra saber
HigorP

Veterano - nível 10

Pua ProMaster escreveu:Amigo , sou perfurmista há 2 anos , esses perfumes não sao tao bons quanto outras marcas , você colocou ai somente as marcas mais conhecidas entre as pessoas leigas , existem milhares de perfumes que dão de 10 a zero nesses ai, mas mesmo assim esses perfumes nao são tao ruins :D

po cara, da umas dicas, posta outros perfumes bons ae rs