Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Taesy

Veterano - nível 7

#694860 Concordo plenamente
1 milion é de lascar vou ver se compro os outros
para testar
malbeque tbm é pauleira
vlw por contribuir...
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694891 Aí vai da tua faixa etária!

Dos 15 aos 28 - kaiak
dos 18 aos 25 - Ferrari Black
dos 25 pra frente - é bom variar em 3 perfumes: eu uso Boss pra trabalhar... e pra sair... uso 212sexy man... e de vez em quando eu uso one million...

de todos, prefiro o 212 sexy, é o que dá mais resultado... as mulheres adoram... E estar sempre perfumado, cria em vc a imagem de homem bem cuidado, que se valoriza... é normal as HB's falarem... fulano é charmoso, inteligente, mi mi mi, mi mi mi, E TÁ SEMPRE PERFUMADO! portanto puarada... invistam em perfums bons...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#694908 Depois de usar vários perfumes caros (de grife, marcas famosas, importados) eu cheguei a conclusão que isso pouco importa. Usar um perfume nacional barato (mas de qualidade, óbvio!) trás os mesmo efeitos no dia a dia com as mulheres. E não precisa ter vários também, basta ter um bom. De 1 ano prá cá tenho usado o Connection Woods da Boticário, custa R$45 100ml e chamo a atenção por onde passo quando uso. Todas as mulheres elogiam e perguntam que perfume estou usando! Se você quiser mentir e falar que é um perfume de grife importado fica por isso mesmo.

É um perfume amadeirado, másculo com fragrância forte e marcante, que você encontra em qualquer lugar do Brasil por um preço baixo. Igual esse tem vários outros da Natura, Boticário, Jequití, Avon, etc. Comprar perfume de mais de R$200 só se tiver com grana sobrando mesmo, coisa que raramente acontece. Se você não tem grana pra perfumes caros ou simplesmente não tá afim de torrar grana com isso, saiba que perfumes nacionais são tão eficientes com as mulheres quando os importados.

Imagem
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Depois de usar vários perfumes caros (de grife, marcas famosas, importados) eu cheguei a conclusão que isso pouco importa. Usar um perfume nacional barato (mas de qualidade, óbvio!) trás os mesmo efeitos no dia a dia com as mulheres. E não precisa ter vários também, basta ter um bom. De 1 ano prá cá tenho usado o Connection Woods da Boticário, custa R$45 100ml e chamo a atenção por onde passo quando uso. Todas as mulheres elogiam e perguntam que perfume estou usando! Se você quiser mentir e falar que é um perfume de grife importado fica por isso mesmo.

É um perfume amadeirado, másculo com fragrância forte e marcante, que você encontra em qualquer lugar do Brasil por um preço baixo. Igual esse tem vários outros da Natura, Boticário, Jequití, Avon, etc. Comprar perfume de mais de R$200 só se tiver com grana sobrando mesmo, coisa que raramente acontece. Se você não tem grana pra perfumes caros ou simplesmente não tá afim de torrar grana com isso, saiba que perfumes nacionais são tão eficientes com as mulheres quando os importados.

[ Imagem ]

Esse perfume é novo?! eu já usei o Conexion Urban, mas vou experimentar esse ae. :D
jpfree

Veterano - nível 9

#695067 malbec é bom sim, o foda que ate cachorro na rua sabe que vc usa... e a fixação e projeção não é la essas coisas..

um bom e com preço bacana é o joop homme, aquele rosinha..heheeh.. fixação e projeção incrível...e todas mulheres gostam, é incrível..
Over

PUA EXPERT

#695071 Ganhei de aniversário conection woods e não achei essas coisas todas não,fixação deixa a desejar a fragância é até boa, o outro conection (frasco azul) é melhor por ser um perfume crítico ideal para usar no dia-a-dia com um bom preço,ainda assim para min é bem mais negôcio comprar kaiak da natura.
LINC

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:Depois de usar vários perfumes caros (de grife, marcas famosas, importados) eu cheguei a conclusão que isso pouco importa. Usar um perfume nacional barato (mas de qualidade, óbvio!) trás os mesmo efeitos no dia a dia com as mulheres. E não precisa ter vários também, basta ter um bom. De 1 ano prá cá tenho usado o Connection Woods da Boticário, custa R$45 100ml e chamo a atenção por onde passo quando uso. Todas as mulheres elogiam e perguntam que perfume estou usando! Se você quiser mentir e falar que é um perfume de grife importado fica por isso mesmo.

[ Imagem ]

É esse que eu uso...
E concordo com você, realmente é ótimo e chama a atenção principalmente das garotas!