Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
TOUCH

PUA Avançado

#759411 Não tenho grana pra esses perfumes rsrsrs', mas daí já é problema meu né ?. È sempre bom andar perfumado ainda mais com esses perfumes de grife,o unico que eu já tive aí foi o HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS , comprei mesmo porque ví tantas vezes a propaganda dele na TV que quando me espantei já tinha comprado kkkk mas ele é ótimo.

Uma dica: Sempre ande perfumado não importa o perfume, sendo que ele não pode nem ser muito forte e nem muito enjuativo.
Dogwood

Veterano - nível 6

#764261 1-HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS
8-ACQUA DE GIO – GIORGIO ARMANI
Os Perfumes!!

Outro que eu curto muito e não é tão manjado

Revelar da Natura
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#765088 valeu por compartilhar velho! estaa indeciso sobre qual comprar, mas vendo as opiniões da galera, deu pra ter uma ideia dos que tao bombando, tava meio por fora na área dos perfumes. hehe ferrari black, dependendo do preço, tem tudo pra me acompanhar daqui em diante! hehe abraço!
MOI

PUA EXPERT

#768193 acabei de adquirir um quer powww, adorei, bem barato, meu cunhado trouxe do paraguai, pago 10 dolares, 20 reias...
PREDATOR AQUA, 100 ml
indico para quem gosta de perfume frescal, citrico
gosto de agua di gio, sensatez, perfumes leves e gostosos de sentir, e este eh parecido com preço bem acessivel
fica ai a dica