Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Como alguns ja disseram, como Animale e Malbec e outro que vi esses dias numa loja de perfumes importados aki eh o Michael Jordan..é uma fragrancia imponente que concerteza marca presença...To pensando em adquiri-lo no mes q vem
- 17 Set 2011, 01:06#372673
o MAN 212 - Carolina Herrera é muito bom. RECOMENDO TAMBEM um chamado davidoff champion pra mim é o melhor ainda compro esse. ele é formato de um haltere SHOW DE BOLA.
- 17 Set 2011, 05:57#373005
Eu tenho o 1 million, que é realmente muito bom. Elas curtem o cheiro mesmo. Mas pra quem se amarra em perfumes fortes o grande esquema é o Van Cleef & Arpels. Ele é muito mais forte que One Million, ou polo, e mais caro tambem, infelizmente.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.