- 20 Set 2011, 00:16
Pelo que vi nos comentarios, o one million, e o fahrenight nem sei se se escreve assim são os que o pessoal mais gosta, alem de 212 e ferrari black que como o outro user disse acima, ja são carne de pescoço, todo mundo tem.
Pretendo comprar um dos dois.
- 20 Set 2011, 00:18
Puas, eu uso o ferrari black, eu tenho muito sucesso com ele(MUito bom msmoo)
mais valeu ai as dicas!!
mais valeu ai as dicas!!
- 20 Set 2011, 00:20
Hummer H2
- 20 Set 2011, 00:44
Polo Green - Ralph Lauren é bom tb.
- 20 Set 2011, 00:46
Eu usaria o 212 Men, ferrari tambem he bom, o koyak nao conheco.
o HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS he muito bom sim .
A lista nao esta em ordem..
Recruta. escreveu:Eu tenho uma grande coleção de perfumes, tenho o 212 Men, Ferrari e o Kayak, estou no meu processo de escolher qual deles fica mais congruente para o dia a dia. Alguma dica ??
Esse primeiro da lista é realmente bom? A lista está em ordem dascendente?
Eu usaria o 212 Men, ferrari tambem he bom, o koyak nao conheco.
o HUGO BOSS ELEMENTS – HUGO BOSS he muito bom sim .
A lista nao esta em ordem..
- 20 Set 2011, 01:51
otimo topico peguei emprestado para o meu. mais realmente são os melhores perfumes!só falto o ferrari black
- 20 Set 2011, 02:13
eu tava dando uma olhada e o que mais me chamou atenção foi esse 212 MEN junta um dinheiro considerável (carregando cocô =S ) e vou la comprar
, mas uma dúvida: ajuda mesmo essa coisa de usa perfume aumenta atração e tal , sei que num é magico mais da uma reforçada ??
Abraço e como sempre bom post com isso da pra da um norte para galera que gosta de andar cheirosinho pra você ter ideia o ultimo perfume que usei foi Leite de rosas =S , melhorar um poquinho nunca é demais...
POST excelente
, mas uma dúvida: ajuda mesmo essa coisa de usa perfume aumenta atração e tal , sei que num é magico mais da uma reforçada ??
Abraço e como sempre bom post com isso da pra da um norte para galera que gosta de andar cheirosinho pra você ter ideia o ultimo perfume que usei foi Leite de rosas =S , melhorar um poquinho nunca é demais...
POST excelente